terça-feira, 23 de novembro de 2010

Traga o que é perfeito para ti


Por algum tempo no ano de 2000 mesmo eu sendo cristã busquei o que era perfeito em coisas materias, lembro-me que foi quando eu adoeci com uma doença chamada gastrite, tudo em mim era ruim e só o que me curava era a presença de minhas primas e amigos. Eu achava que somente ele poderia me trazer a felicidade. Que imaturidade minha, né?

Foi então que descobri, que somente Deus poderia me curar, então procurei a esposa do pastor juntamente com minha mãe para pedir orientação espiritual mesmo eu sendo obreira. E lembro que ela fez uma oração e apartir de então eu fui curada totalmente.

Hoje em dia é comum vermos mulheres em busca do que é perfeito. Algumas querem um corpo perfeito, olhos perfeito, um marido perfeito, uma faculdade perfeita e até mesmo amigos perfeitos. Mas será que elas sabem o que realmente é perfeito?

Nós como mulheres de Deus devemos buscar e ter o único ser perfeito que é o Senhor Jesus, sem ele nada em nós pode ser lindo e maravilhoso. Muitos sofrem por buscar o que é perfeito em médicos ou seja no que é material, deixando o que é o único e verdeiro perfeito.

Quando trazemos para nossas vidas o que realmente é perfeito o que é imperfeito automaticamente sai de nossas vidas e assim não existirá lutas sem vitórias, brigas, ódio, tristeza, medo, depressão, angustia, pois o que é perfeito está contigo.
1 - Busque de todo o seu coração e alma ter uma comunhão diária com o Senhor Jesus.
2 - Traga pensamentos positivos;
3 - aprenda a depender de Deus e viva pela fé.

"Mas quando vier o que é perfeito, tudo que é impefeito desaparece." 1° Corintios 13.10

Que a graça de Deus seja como todas, Adrielle Kawahara



Um comentário:

  1. amém. D. Adrielle muito abençoado este post, Deus abençoe. bj

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates