terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Ei, é hora de dar uma Virada

É hora de dar uma virada em sua vida, lamentar e chorar não é a solução. Porque você fica ai na frente deste PC olhando para o passado? O que Deus uniu o homem não separa. Esta escolha que você teve de servir a Deus, e ocupar o seu tempo na obra é a melhor escolha que você já fez.

Os dias estão passando rápido, então para que ficar esperando para tomar uma decisão em sua vida?
É hora de dar uma virada e decidir agradar a Deus de todo coração em 2011, é momento de tirar tudo que tem levado você ao sofrimento.

Mas como conseguir se tenho lutado  e não encontrado? A minha pergunta é "como você tem lutado? sentada? Bom mesmo meninas é ir à luta, ganhar almas, falar de Jesus, orar e enfrentar o gigante;

Qual tem sido os seus planos? Que tipo de virada você quer para a sua vida? a virada de uma vida de pernas para o ar ou a virada de pés no chão?
Estar de pés no chão nos leva a fé, que levará as bençãos de Deus. Aqui vai 5 dicas vindas diretamente de uma comunhão com Deus.
Procure fazê-las e terá uma grande virada em sua vida de mudança e serás próspera.

5 dicas para ter uma virada de ano abençoado
1- Seja uma mulher de Oração
2- Tire o cansaço
3- Não desista de você
4 -É hora de começar a construir
5- Não Deixe de adorar a Deus


Orarás a ele, e ele te ouvirá, e pagarás os teus votos. Jó 22.27

Que a graça de Deus seja com todas; Adrielle Kawahara

Um comentário:

  1. GRAÇA E PAZ QUERIDA. GOSTEI MUITO DO SEU BLOG, SÃO TEMAS MUITO NECESSÁRIOS E NUMA LINGUAGEM BEM DINAMICA E AMIGA, QUE VC CONTINUE ASSIM AMADA! NA PLENITUDE E NA BENÇÃO DE CRISTO!

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates