quarta-feira, 17 de julho de 2013

Críticas? elas não me abalam.

Quando alguém a crítica, como você reage? Dá boas vindas aos críticos, como sendo mensageiros de Deus? Mentalmente fica se remoendo (vou dizer a ele que...) ou faz complôs para destruir a credibilidade dele?


Herodias, uma das poucas mulheres cruéis do Novo Testamento, tinha uma crítica a responder, diferente de nós, ela era da linhagem real. Era neta de Herodes, o grande, aquele, que, por ocasião do nascimento de Jesus, quis saber a respeito de Messias, mandando matar os bebês que nasceram na mesama época em que o Senhor nascera. (Mateus 14.1-2). O desejo que Herodias nutriu em seu coração de matar o profeta João Batista nasceu aí, pois João sempre a criticava já que seu relacionamento com Herodes era quase um incesto, sem contar sua promiscuidade, assim ele os reprovava publicamente citando leis do Antigo Testamento. Com este sentimento de vingança por causa das criticas recebidas por João Batista, Herodias pediu a cabeça dele em uma bandeja a hora do jantar, e conseguiu. Mas a vingança dela só lhe trouxe transtornos e aruína para seu esposo, pois quando agimos com nossas próprias mãos trazemos pra nós infelicidade.

Nós como mulheres de Deus não devemos ter em nosso coração este sentimento de vingança. A vingança só tras destruição. Tem muitas mulheres sofrento por carregar o desejo de vingança em seu coração. Muitas hoje desejam ter um carro para jogar lama nos amigos, ou para até mesmo descontar na amiga fulana porquê não a quis dar carona no momento que precisava. Outras tem o desejo de ter um vestido caro, só para mostrar para amiga que ela também pode. Hoje tem moças desejando cursar uma faculdade, só para mostrar para as colegas, outras até mesmo desejando o fracasso da outra.

Querida amiga isso não nos leva a nada, tire este sentimento maligno. Talves você afastou da igreja porquê o pastor disse de acordo com a palavra que os fornicadores não entrará no Reino dos céus, ou até mesmo que namorar escondido é pecado. Cuidado! porquê isso levará você a destruição, volte para a casa de Deus, não seja como Herodias desajando a morte de seu pastor.

Vamos fazer diferente, fazendo das críticas degraus para levarmos ao concerto, chegarmos á nossa vitória. Se a pessoa estiver errada, criticar você indevidamente, Deus irá fazer justiça. Nunca faça com seus sentimentos, mude!. Olhe para frente e não deixe as críticas te abalar. Assim você será próspera e muito abençoada em sua vida, basta ter um coração que agrada a Deus.

Não vos vingueis a vós mesmos, amados, mas dai lugar à ira; porque está escrito: A Mim Me pertence a vingança; Eu é que retribuirei, diz o Senhor. Romanos 12:19.

Que a graça de Deus seja com todas, Adrielle Kawahara

2 comentários:

  1. Linda mensagem, como tantas outras que vc escreve, que Deus continue te instruindo cada dia mais.

    http://luzfemininna.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muuito legal sua mensagem *-*'
    Deus lhe abençõe.

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates