domingo, 2 de janeiro de 2011

Siga remando

Com as lutas constantes em nossas vidas podemos experimentar o quanto é doloroso remar em meios as tempestades, mas com Deus à nossa frente seremos sempre vencedores.
O diabo ele tenta em todos os sentidos e artimanhas dele para nos destruir, mas quando continuamos remando com a fé, o mesmo não pode tocar. Não fique triste em meios as lutas, continue remando.

 Porque com conselhos prudentes tu podes fazer a guerra; e há vitória na multidão dos conselheiros. 

Deus está nos dizendo que podemos tudo em Jesus que nos fortalece, vença esta doença, esse medo, e tenha vitória em sua vida e de toda sua família.O diabo não pode tocar em seus familiares porque na palavra de Deus está escrito: Crê no Senhor Jesus e será salvo tu e tua casa. Creia!

Cantai ao Senhor um cântico novo, porque ele tem feito maravilhas; a sua destra e o seu braço santo lhe alcançaram a vitória.
Salmos 98:1

Segure no braço do Senhor e continue remando. Deus é contigo, Que a graça de Deus seja com todas, Adrielle Kawahara

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. SEguir remando.Lembrei da música "Não olhar atrás, não olhar atrás, podem me enfrentar em qualquer lugar, não vou olhar atrás!Vou ficar de pé, sem dar marcha ré, se preciso for remarei contra maré para ficar de pe´!" do filme O segredo dos animais.
    Meio infantil mas a mensagem é a mesma!Continuar remando, valeu a dica!
    Meu link: www.gabymenddes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito bacana Dona Adrielle!Devemos seguirmos sempre remando, nunca pararmos,porque se pararmos ..morremoss..!
    Que Deus abençoe a Senhora..!♥

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates