sexta-feira, 25 de março de 2011

Que tipo de árvore você é?

Hoje pela manhã ao meditar na palavra de Deus, o Senhor falou forte comigo no livro de Lucas 6.43 -45 onde o próprio Senhor Jesus nos compara como uma árvore, e de emediato quero compartilhar com você querida amiga leitora.

Todas nós mulheres somos como uma árvore que geramos frutos bons ou ruins. Não há como uma pessoa gerar fruto bom e ruim ao mesmo tempo. “Ou fazei a árvore boa e o seu fruto bom ou a árvore má e o seu fruto mau; porque pelo fruto se conhece a árvore”. (Mateus 12.33)

Muitas mulheres dizem ser boas esposas e outras boas filhas, mas insitem em carregar o medo, a desobediência, o orgulho e até mesmo as brigas junto com ela. Eu te pergunto, como você pode ser uma boa esposa, se o tempo todo só procura o que é ruim em seu relacionamento?

Não há como você ser uma ótima esposa, levando o que é ruim consigo. Você nunca será feliz, se comportando desta forma. A palavra de hoje está lhe orientando a sair deste tipo de fruto e passar a ser uma árvore que produz frutos doces, bons.  Lucas 6.43 “Nenhuma árvore boa dá fruto ruim, nenhuma árvore ruim dá fruto bom.

Para produzir os frutos que a nós são pedidos, precisamos estar ligados na videira, ou seja, precisamos estar em comunhão com Jesus. Precisamos limpar nossas vidas, aparando o que é desnecessário e mesmo, cortando coisas que podem atrapalhar a cumprirmos nossa missão de esposa, mãe, filha, estudante, empresária, enfim cumprir sua missão.
 
“Toda árvore é reconhecida por seus frutos. Ninguém colhe figos de espinheiros, nem uvas de ervas daninhas”.Lucas 6.44  Use o seu dom, você produzirá um tipo de fruto específico, conforme o seu dom.Um semeia outro colhe. Muitas pessoas serão beneficiadas pelo seu dom, mas para isto, outras pessoas já usaram o seu dom também para que você alcance os resultados devidos. Lembre-se que o seu fruto deve ser bom. medite em Gálatas 5.22

Que a graça de Deus seja com todas; Adrielle Kawahara

8 comentários:

  1. Amiga,ontem postei um texto que dizia sobre uma arvore seca,e hoje fui surpreendida com este seu texto tão sabio,e fiquei feliz por que dentro do meu coração surgiu uma confirmação de Deus.Nós Cristão devemos sempre estar cuidando de nossos frutos,pois um dia seremos colhidas pelo próprio Deus,e então Ele vera se seremos cortadas por não produzir os frutos bons ou se seremos apenas podadas para dar ainda mais frutos.Lindo texto o seu querida,que Deus possa continuar te abençoando para que através de vocês venham nascer brotos e conseqüentemente mais arvorezinhas frutíferas.Fique na Paz do Senhor e tenha um otimo dia!

    ResponderExcluir
  2. Olá querida Daiane que interessante, é através disso que observamos o quanto a palavra de Deus é viva e eficaz. Um abraço, e obrigada pelo seu comentário.

    beijosssss...

    ResponderExcluir
  3. Legal, olha que eu postei uma mensagem quase igual, Deus nos fala nos dias de hoje né irmã?
    Sobre os frutos de nossas vidas, o que estamos produzindo demonstra aonde estamos plantados.
    Jesus é a videira e nós os ramos...produziremos frutos para seu Reino e para a sua glória!
    Adorei o blog , vou seguir!

    ResponderExcluir
  4. A Paz Varoa,

    Muito bom o post.... que tipo de arvore... pensando...

    Que o Senhor continue te inspirando.

    já estou te seguindo....

    Meu link: http://www.silvanosilva2.blogspot.com/

    bjs!

    ResponderExcluir
  5. Olá querida Mariana Gomes. Verdade, Deus muitas das vezes nos dá a mesma ferramenta para falar conosco, isso mostra o quanto a palavra de Deus é viva e eficaz. Este tema é muito importante, lembrando que Deus nos dá a mesma ferramenta, com visões diferentes no sentido de nos exortar.

    Um abraço e obrigada pelo seu comentário e por me seguir. Deus abençoe

    ResponderExcluir
  6. Muitos já estão implantados na videira verdadeira que é Jesus mas tentam viver com as suas próprias forças por isso muitos tem falhado e até se cansado. Toda a nossa força e capacidade vem do Senhor é por ele que precisamo nos mover, não é o caule que sustenta a raiz mais é a raiz que sustenta o caule, que possamos aprender a viver por fé!!Amiga obrigada pela visita .

    Uma bela noite

    ResponderExcluir
  7. Oi Adrielle,
    realmente, creio que só podemos produzir o bom fruto se estivermos ligados a Ele,a videira verdadeira,e quem produz em nós seu fruto é o Espírito Santo.Que ele seja a "seiva" a correr em nosso interior!
    beijinhos,bom findi

    ResponderExcluir
  8. olá estou dando uma passadinha para lhe avisar que tenho um presente pr vc no meu blog!
    um presente com muito carinho!
    veja lá no blog JOVENS DE CRISTO:http://rizia-jovensdecristo.blogspo.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates