quarta-feira, 20 de abril de 2011

Cansada e exausta

"Certa vez uma obreira chegou até a mim e me disse: D. Adrielle preciso falar algo, eu estou muito cansada, estressada e não sinto mais vontade de usar meu uniforme. Não quero ser mais obreira, tia."
Muitas pessoas podem até não ser obreira, um pastor, diácono, mas é um membro que talvez esteja cansado de ir á igreja, cansado de orar. Hoje eu vim lhe dizer que é preciso você se levantar,

O Povo de Deus precisa saber que Deus não é o causado do cansaço, das dores musculares. Abandonar a sua fé não é a solução, e sim fazer a vontade do diabo. Se você é uma pessoa que aceita coisas pequenas,  dúvidas, atraso, medo e cansaço, você pode ter certeza de que não está fazendo a vontade de Deus.
O cansaço é algo que o diabo coloca, e se você aceitar, conseqüentemente irá morrer na fé. A palavra de Deus diz: "Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei." Mateus 11.28


Este texto é muito conhecido, mas poucas pessoas o colocam  em prática. Jesus disse isso para os que estão na igreja, para aquele lê a palavra de Deus. Ele não disse isso para os que estão cansados de trabalhar, Ele está dizendo isso para nós que estamos na fé. Minha amiga o versículo acima ensina como você aliviar esta tensão. Você não pode olhar para trás, lembra da Esposa de Ló? o olhar para trás faz com que você se congele e não saia do lugar.

O primeiro passo para você sair deste desânimo é chegar cada vez mais perto de Jesus. O Senhor Jesus não está dizendo para você abandoná-lo. Olhe para frente! Este emprego é Deus que te deu, o seu ministério prosperará. Esse câncer não é maior que o seu Deus, chegue até o Senhor Jesus e Ele te aliviará, ou seja te colocará por cima.

Que a graça de Deus seja com todas, Adrielle Kawahara

3 comentários:

  1. OI Adrielle gosto quando disse Deus não é o causado do cansaço isso é verdade pois temos um Deus que NUNCA se cansa se nos cansamos devemos procurar onde é a raiz desse cansaço e buscar em DEus sua força como diz Isaac 40: Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças.

    Amiga te desejo um bom dia!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que Texto edificante minha amiga,esta semana vc publicou algumas postagens sobre a mulher sabia e hoje a vejo refletida aqui,pois as pessoas verdadeiramente sabias,jamais desistem daquilo que anseiam e estamos cansadas a nossa fortaleza é Deus.Foi como você mesma disse,desanimar não é a solução,porque a obra que o Senhor tem atraves da minha vida e da sua,Ela tera que ser cumprida uma hora ou outra e melhor é cumpri-la agora e depois descansar em paz do que prolonga-la e ficar cansado e fatigado devido ao atraso.Amiga lindo Texto fique na paz do Senhor e tenha um ótimo dia!

    ResponderExcluir
  3. Arrebentou! Ás vezes nos sentimos cansados mesmo, mas retroceder a fé nunca será uma opção para aqueles que creem, afinal, sempre haverá a esperança de dias mais claros!

    www.gabymenddes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates