segunda-feira, 2 de maio de 2011

S de sábia - Ela ouve e cresce em entedimento

A Mulher S nos dia de hoje precisa aprender a ouvir. A  mulher sábia de provérbios 14.1a, ela ouve e cresce em conhecimento. Quando aprendemos a ouvir adquirimos conhecimentos necessários para edificar a nossa vida em todas as áreas. A mulher sábia deve agir nos dia de hoje com o conhecimento da palavra de Deus, o qual nela está tudo o que precisamos. salomão quando agradou a Deus oferecendo 1000 holocaustos, o Anjo apareceu a ele e disse: Peça o que queres. Salomão repleto de conhecimento pediu Sabedoria, pois ela é a mais importante de tudo. (II Crônicas 1. 6,7)

Muitas pessoas nos dia de hoje se o anjo aparecesse para ela agora pediria, carro, a morte do inimigo, uma casa, saúde e etc. A mulher S pede o próprio Deus, ou seja a sabedoria. Com a sabedoria você adquire tudo. Saiba agradar a Deus e pedir. Querida quando você se tornar esta mulher S, ninguém poderá com você, pois será rica, tanto no material, quanto no espiritual.

Que a partir de Hoje neste mês de maio, você possa colocar em prática todas as qualidades de uma mulher S, se possível imprima todos os passos clicando aqui  Mulher S.
Pratique esta sabedoria que vem do alto.

"O Sábio ouvirá e crescerá em conhecimento, e o entendimento adquirirá sábios conselhos;" (Provérbios 1.5)
Que a graça de Deus seja com todas; Adrielle Kawahara.

4 comentários:

  1. Amiga quantas vezes o cristão tem desprezado o conhecimento do Senhor e com isso tem pago um preço muito alto. Deus nos convida buscar a verdadeira sabedoria que vem dele.

    Amiga te desejo uma bela semana.

    ResponderExcluir
  2. Muitas são as pessoas que so querem o conhecimento terreno e não pensam na eternidade,mas aqueles que negam a si mesmo e a suas vontades,esses são reconhecidos por Deus como filhos e filhas.Chega de coisas meteriais...o ser humano é tão ganancioso que so pensa em dinheiro casa,carro,e isso eles não precisarão la no céu,o que verdadeiramente sera preciso é o amor a Deus e obediência ao Pai!Amiga eu não me canso de dizer,você é uma mulher sabia e que procura a vontade do Pai,e por isso é diferente.Fique com Deus e tenha um ótimo dia.Te amo flor!

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais suas postagens... tem me edificado bastante, pois como mulheres precisamos ser sábias em todas as áreas e suas palavras tem fortalecido isso em nós.
    Um abração!!!
    Jaque
    (http://jaquebalbys.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do seu blog, esse post é bastante edificante !!
    vi que você gosta de moda, passa lá no meu:
    http://www.virtuosissima.blogspot.com
    Já estou te seguindo !
    beijos
    A paz do Senhor!

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates