sábado, 18 de junho de 2011

Não desanime!

"Por isso, não desanimamos; pelo contrário, mesmo que o nosso homem exterior se corrompa, contudo, o nosso homem interior se renova de dia em dia. Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós eterno peso de glória, acima de toda comparação, não atentando nós nas coisas que se vêem, mas nas que se não vêem; porque as que se vêem são temporais, e as que se não vêem são eternas." 2 Coríntios 4:16-18

 Muitos hoje acordou com um desanimo, cansado, trabalhou muito e o fim de semana está sendo um tédio. Muitas vezes você que faz a obra de Deus está pensando em desistir, seu corpo está se desgatando. Minha querida (o) não pense assim e nem deixe agir. Pois a nossa a carne é fraca, mais o Espiríto é forte e se renova a cada dia. Deus quer que sejamos forte, essa tribulação que você está passando é para produzir pontos para chegarmos até a glória, essa deve ser a certeza no coração de cada cristão. A salvação deve ser o nosso alvo mais importante, que é conquistado diariamente e com muito esforço. Se você vence o espiritual, conseguirá vencer as lutas materias.

Que a graça de Deus seja com todas; Adrielle Kawahara

Um comentário:

  1. Muito obrigado por esta palavra, era exatamente o que eu precisava ler, pois me sinto desanimada demais com as lutas, mas em nome de Jesus, não vou desistir.

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates