quarta-feira, 15 de junho de 2011

Vida de Solteira - Superando a solidão


Quantas vezes alguém já tentou arranjar um encontro para que você encontrasse "sua cara metade"? Ou ficou fazendo comentários sobre como você deve se sentir sozinha, vivendo sem um namorado? Como solteira é natural sentir-se como um peixinho fora d'água num mundo centrado em casais, ou na famoso frase solteira sim, mas sozinha nunca. É hoje em dia ser solteira no meio de pessoas, jovens que usam o termo ficar é horrível, mas é nesta hora que você pode fazer a diferença. Talvez agora você esteja se perguntando ou conhce uma amiga que sempre se pergunta: será que um dia irei me casar? Nossa, como vou encontrar uma pessoa ideal, se só gosto de pessoas erradas?
Amiga, Deus sabe como você se sente nos dias em que tudo vai bem, quando você adora ser solteira por causa de todas as coisas que pode fazer sem ter de consultar outra pessoa. Ele também sabe daqueles dias em que a solidão se instala principalmente tarde da noite, quando você está sozinha em seu quarto. Em sua Palavra, Deus nos oferece orientações práticas para fazê-la sentir-se tremendamente realizada e satisfeita com sua vida hoje mesmo. Deus te ama e cuida de você, não importando sua vida passada. Deus só olha o nosso presente, e Ele quer a sua confiança total.

Neste primeiro tópico da vida de solteira iremos aprender a como superar a solidão para nos tornarmos uma 'Jovem total'. Superar a solidão não é algo tão fácil assim, mas a vitória ou seja a benção na vida sentimental só vem com a superação de lutas. Quando você está se sentindo profundamente solitária, a simples menção dessa palavra a entristece. Quer contar para alguém o quanto se sente solitária, mas tem medo de se abrir. As amizades podem ser frágeis, mas Deus prometou jamais falhar para com aqueles que o querem em total. Um dos pontos mais importantes para superar a solidão é ter o DNA ou seja o Espiríto Santo dentro de você, buscá-lo de todo coração. “Buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração. Serei achado de vós, diz o Senhor…” Jeremias 29.13-14


Deixe que Deus a conforte esta solidão. A pior solidão é quando aceitamos que temos ela. Abandone agora mesmo toda amargura e ansiedade. Amiga você deve confiar em Deus, preocupar não é a solução. Seja uma jovem total 'entregando sua vida e toda sua ansiedade para Deus.' O segredo para a vitória sentimental é servir ao Senhor Jesus de todo seu coração. Quando você tiver o Espírito Santo com você, jamais sentirá este vazio.  Leia Salmos 22.

Para encontrar o homem ideal o segredo é confiar em Deus, quando você nem estar preocupada sua metade vem e completa cheio do Espiríto Santo. A pessoa ideal deve ser da mesma fé que você, partes diferente não vão fechar uma aliança, um lado será maior e aliança acaba sendo defeituosa. Deus tem a metade que você precisa, mas Deus só irá lhe conceder quando você tiver o DNA dEle.
"Porque sei que disto me resultará salvação, pela vossa oração e pelo socorro do Espírito de Jesus Cristo, Segundo a minha intensa expectação e esperança, de que em nada serei confundido; antes, com toda a confiança, Cristo será, tanto agora como sempre, engrandecido no meu corpo, seja pela vida, seja pela morte." Filipenses 1.19,20

Que a graça sejam com todas; Jovens Total
Adrielle Kawahara

5 comentários:

  1. Estava com saudades já de ler os seus posts... Fiquei um tempinho sem tempo de ler os blogs que gosto e postar no meu...
    Mas agora graças a Deus estou de volta e parabenizo você pelas suas msgs!
    Que Deus continue te usando cada dia mais!
    E visite o meu blog:
    Cantinnho da Fé: http://daimartins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que texto apropriado aos dias de hoje!!

    Agradeço imenso por teres compartilhado amada do Senhor ;)

    Ágata

    retratobelezafeminina@blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amém !!! Esse é um problema tão comum na casa do Sr. =// infelismente, mas sabemos do quaão grande é nosso Deus para nos ajudar a superar todas as coisas !!

    www.virtuosissima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá pastora agradeço a Deus por sua vida e pelo quanto é usada por Ele, creio que essa mensagem irá me ajudar tremendamente!
    Obrigada mesmo....
    Te amo em Cristo
    A paz!

    ResponderExcluir
  5. Achei muitissimo interessante e publiquei no meu blog.
    Confira: http://daimartins.blogspot.com/2011/06/vida-de-solteira-superando-solidao.html
    Que Deus abençõe!

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates