sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Sentindo perseguida!

Sabe quando você sente que está sendo perseguida, tudo que você faz as pessoas criticam e algumas até dizem que você não sabe de nada? Logo vêm a mente a vontade de desistir e o medo de agir se torna maior que as atitudes. Você até sabe que não deve dar ouvidos a voz do inimigo, mas não, fica martelando aquelas palavras em seu coração e você acaba dando ouvido.

A perseguição torna em opressão, você se sente só e sem forças para lutar. O medo começa a envolvê-la e tudo parece estar perdido. Quer ir para igreja, mas seu pai insiste em dizer que os pastores não presta [...] Quer se batizar nas águas, mas seus amigos insistem em dizer que você não irá suportar a vida de crente, ainda mais você que vivia na gandáia [...] Você se anima em lutar pelo filho e as pessoas dizem que ele não têm mais jeito e muitas vezes você quer comprar algo, mas o seu pensamento diz que você não consegue.

Essa opressão vai se tornando em depressão! Você diz e agora o que eu faço? Deus não é mais comigo. Até chega a pensar que sua vida não têm mais solução. Ei acorda! Sabe porquê muitos chegam a este ponto? Porquê deixa as perseguições serem maiores em sua vida. Querida se você está passado por algo assim ou parecido é momento de você despertar. As perseguições aparecem para nos desanimar, ela bate na porta de todos. Você acha que as pessoas de sucesso não foram perseguidas? Elas foram perseguidas, mas ignoravam as palavras negativas.

Querida amiga não deixe as perseguições te desanimar, acorde e lute contra este mal. Deus ele é contigo, mas se você agir com covardia Ele não poderá fazer nada por você. Não seja covarde para com a palavra de Deus.  Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desesperados; perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos; (2 Corintios 4.8,9)

Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque sou o teu Deus; eu te fortaleço, e  te ajudo,e te sustento com a minha destra fiel... Isaias 41.10 



Que a Graça de Deus seja com todos. Adrielle Kawahara

2 comentários:

  1. adoro vim aqui ler suas mensagens.

    essa era oque eu queria ler agora!rs

    que Deus continue te usando,amem^^

    bejinhos.

    ResponderExcluir
  2. É verdade nunca devemos permitir que as perseguições nos desanime.Amei seu blog e já estou seguindo.

    Ficarei honrada se me fizer uma visitinha.
    josyc.blogspot.com

    bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates