segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Parte 5 - Série Comportamento feminino

Discreta

Ser discreta não é ser uma pessoa apagada (Dark) rsrs ... Uma mulher discreta ela é elegante e faz com que as pessoas vejam algo diferente em seu comportamento. Vejamos algumas qualidades de uma mulher discreta:  Ela chama atenção de uma forma positiva; Ela espera o momento de falar; Ela se veste de modo harmonioso; Ela é equilibrada no uso de acessórios e maquiagem; Ela é um exemplo, é agradável; Ela é educada, pensa antes de falar; Ela é simpática sempre com um sorriso no rosto; Por ela ser discreta ela mostra Deus na vida dela;

Por ela ser uma mulher discreta ela consegue resolver os problemas familias, sociais, fisicos sem ocasionar escândalo. Quando a mulher é discreta ela sabe que Deus é o nosso socorro e refúgio. Que todas nós sejamos lindas e discretas.
A palavra de Deus nos diz em Provérbio 11:22: Como uma jóia de ouro em focinho de porco, assim é a mulher formosa que não tem discrição. Você é uma jóia, mas como você tem se comportado? Você pode até ser formosa, mas se viver em um chiqueiro tua vida será somente ordor e sujeiras.

Que a graça de Deus seja com todas; Adrielle Kawahara

Um comentário:

  1. É difícil ver essa característica em muitas mulheres, que acham que precisam "aparecer" para serem vistas, quando na verdade, ser discreta também chama a atenção,mas de um modo positivo.

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates