quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Mulheres Ocupadas - Parte 1

Hoje em dia é muito comum vermos mulheres ocupadas de mais para servir a Deus, ocupadades de mais para cuidar dos filhos e muitas vezes ocupadas de mais para valorizar sua família, pais e outra ocupadas de mais para se cuidar. Pela manhã Deus me deu esta mensagem e com  a graça dEle vou postar aqui.

Muitas mulheres sofrem por estarem ocupadas de mais com as coisas materiais deste mundo. Algumas trabalham tanto, que esquecem que têm filhos para educar e que este papel é dela e não dos outros. Na Bíblia conta a história de Marta e Maria (Lucas 10.38). Jesus indo a camindo, entrou em uma aldeia e Marta o recebeu em sua casa. Muitas vezes isso acontece conosco, passa pessoas levando a palavra de Deus e nós a recebemos em nossa casa, muitas mulheres já tem a Bíblia em casa, mas quantas delas a leem diariamente? Geralmente as mulheres estão ocupadas de mais para meditar na Palavra. Não adianta nada receber ou seja abrigar a palavra de Deus em sua casa e não fazer o uso diário dela. Marta recebeu Jesus em sua casa, mas não parou para ouvir Ele.

Cuidado! Você pode estar agindo como Marta, ocupada com o trabalho  e com os estudos, agindo como se não tivesse tempo para ir aos cultos de sua igreja. Outras estão trabalhando muito e deixando seus filhos de lado. Quando a mulher de Deus deixa de ouvir a palavra de Deus ela perde seu valor e recebe problemas futuros. Por isso que está existindo filho mantando mãe, pais matando filho porquê a ocupação tomou conta e não sobra tempo para ensinar o que realmente é o amor.

Queria não seja deste grupo 'mulheres ocupadas', seja como Maria que se derrama aos pés de Jesus.Que a Graça de Deus seja com todas; Adrielle Kawahara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates