domingo, 27 de maio de 2012

Deus faz!

Sabe aquele momento que tudo parece acabado, que as lutas estão sendo muito forte e que os problemas estão cada vez maiores? Entáo há momentos assim que parecem estar tudo perdido. Sentir assim é algo da carne, sentimento e agir com sentimento não é agir no sobrenatural.

Então Deus começa enviar palavras abençoadas, palavras positivas e a benção chega. Chega porque Deus faz e pronto. Sabe amiga se você estiver passando por uma situação complicada, não dê ouvidos ao sentimento, haja com a fé. Pessoas ao redor com palavras negativas aparecem sempre, mas você repreendelas, amarralas e madar embora. Saiba que Deus faz.

Deus é um pai que ama seus filhos e cuida dele mesmo em locais escuros, turbulentos... Querida não pare de orar e interceder por sua familia, ore, clame e ele ouvirá. A Bíblia diz que tudo é possivel ao que crê. Deus criou o céus e a terra, e ele mudará essa historia.

Que a Graça de Deus seja com todas; Adrielle Kawahara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates