terça-feira, 12 de junho de 2012

“Fé” é uma palavra pequena, mas poderosa. Bom seria se todos participassem da mesma fé, daquela que Jesus ensinou: que expulsa demônios, que cura enfermos e move os montes.
Para ter fé, basta crer e agir, assim como o Senhor ensinou: tudo o que nós pedirmos ou determinarmos, em nome de Jesus, se crermos que receberemos, será nosso.
É triste saber que várias pessoas poderiam estar curadas, libertas e, até mesmo, sendo mais usadas por Deus se colocasse em prática o poder da fé. Muitas vezes, por não crerem, se acomodam e desistem de lutar. Então, caem na armadilha de se entregarem a uma “pseudo” fé, baseada em religião, e não no poder de transformação.
Muitos se sentirão afrontados com este artigo. A fé afronta! A Bíblia conta que os fariseus e os saduceus ficavam indignados ao verem Jesus ensinar com autoridade, curar pessoas e expulsar demônios.
A fé viva, verdadeira e poderosa afronta. Que você possa vivê-la, pois é viva e poderosa, e cura, liberta e transforma tudo o que necessite ser transformado.
Pr. Hiroshi

Um comentário:

  1. A fé está intimamente ligada a ouvir a Palavra de Deus. Somente desse modo podemos alimentá-la. Quanto mais perto nossos ouvidos (e olhos!) estão da Palavra de Deus, mais fortalecida será a nossa fé.

    Genilda Silva

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates