quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Feche a porta!

Alguma vez você já foi dormir sem antes verificar se todas as janelas e portas da sua casa estavam bem trancadas? Já deixou a porta aberta sabendo que qualquer momento um ladrão poderia roubar seus bens? Desde bem pequenos aprendemos que precisamos adotar algumas medidas práticas para viver em segurança. 

Na vida espiritual não é diferente. Existe uma porta em nossa alma que só é reconhecida no mundo espiritual e pela qual o diabo e seus demônios têm acesso à nossa vida. Sua estratégia é manter-nos ignorantes em relação a essa passagem e tornar-se o dono dessa porta de acesso.

Essa porta é o nosso coração, onde dele procede a fonte de vida.  Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida. Prov. 4:23 
Para termos uma vida espiritual segura devemos fechar a porta do coração, para não entrar palavras negativas, ódio, medo, tristeza, dúvida e etc.

A palavra de Deus diz:  “Quando você orar, vá para seu quarto, feche a porta e ore a seu Pai, que está em secreto. Mateus 6.6
Querida você deve fechar a porta da ira, do ódio, dúvida e outras que estão atrapalhando você de produzir vida. Feche a porta.


Que a Graça de Deus seja com todas; Adrielle kawahara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates