terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Sabedoria eu quero!

"O temor do Senhor é o príncipio da ciência; o loucos desprezam a sabedoria e a intrução. Filho meu ouve a intrução de teu pai e não deixes a doutrina da tua mãe". Provérbios 1.7

Hoje primeiro dia do ano de 2013 e são muitos pedidos que fazemos e muitas das vezes deixamos de pedir o mais importante: S A B E D O R I A. O rei Salomão pediu sabedoria e tudo em sua vida foi acrescentado, e hoje não é diferente devemos pedir, querer e tomar posse da sabedoria. No versiculo acima nos ensina que devemos deixar de ser loucos, néscios na fé, pois os loucos desprezam a sabedoria.

Uma pessoa louco é aquela que só olha para seu umbigo, e nem sequer respeita a Deus como criador e dono de todas as coisas. O pior de tudo isso é que entra ano e sai ano eles fazem um monte de promessas, que tamanha loucura. Mas hoje Deus está lhe pedindo para você deixar de ser louco, e passar a ter temor (respeito, reverência) pelo Senhor Deus, em seguida você deve ouvir a palavra de Deus, as promessas e declaraçoes escritas na Bíblia, pois ela são instruções que leva você aos caminhos certos e também nos ensina a não deixar a doutrina da sua mãe, aqui mãe representa a igreja que você frequenta. Você como filho deve olhar para a doutrina de sua igreja e não deixar ela, seguir corretamente.

Quando você segue esses passos importantes você passar a ter um ano abençoado, mas você deve deixar as promessas 'eu vou mudar, ' vou ser melhor, 'vou ir mais ao culto e muitas outras e passar a ter atitudes, com palavras as pessoas não mudam e sim com atitudes. Que sejamos sábios e praticantes de tudo que a palavra de Deus nos ensina.

"Tu estás perto, ó Senhor, e todos os teus mandamentos são a verdade." Salmos 119:151

Que a graça de Deus seja com todas; Adrielle Kawahara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates