quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Somente Confie!

'Ah estou mais ou menos, são tantos problemas que acabo ficando triste - dizia uma amiga'. Quantas são as pessoas que estão com este peso, o ano novo entrou e já no segundo dia o peso está tomando conta de todo seu dia, parecendo que não a mais solução e para acabar de completar estão se sentindo sozinha e acabam afirmando que todos o abandonaram. Problemas no casamentom, financeiro, familiar, na saúde que juntando todos se tornam uma bola.

Ei não fique assim! Somente confie, mas como confiar em meio a tantas coisas ruins? É ai que entra a fé. A fé deve estar acesa dentro de você e passar a enchegar as coisas diferentes ou seja enchergar como se tudo já tivesse resolvido. Davi nos deu uma dica muito importante na palavra de Deus e que se colocarmos em prática tudo acaba dando certo.

"Confiai nele, ó povo, em todos os tempos; derramai perante ele o vosso coração; Deus é o nosso refúgio". Salmos 62.8

A sua confiança deve estar em Deus em todos os momentos, seja ele ruim ou bom. Somente confie, pois Ele é o nosso verdadeiro amigo (refugio). Este ano tenha menos promessas, e passe a ter atitude e uma das atitudes que você deve ter sempre é a fé com obras.

Uma coisa disse Deus, duas vezes a ouvi: que o poder pertence a Deus. Salmos 62.11

Que a Graça de Deus seja com todas; Adrielle Kawahara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates