sexta-feira, 22 de março de 2013

Confiança é tudo.


Muitas são as pessoas que sofrem por não confiar na pessoa certa, pois preferem agirem de acordo com seu entendimento. E o tempo passa e os problemas vêm, seja você solteiro ou casada, com filhos ou sem filhos, enfim o problema não escolhe a pessoa, ele existe. Até o próprio Jesus, santo, fiel e que confiava acima de tudo em Deus enfrentou problemas, mas em todos se saiu vencedor e nos deixou escrito em sua palavra: No mundo teriamos aflições, mas devemos te ânimo, porque o Senhor já venceu por mim e por você.
 
O diabo tem derrubado muitas pessoas colocando o desanimo, o medo, o desespero e o pior a fraqueza, pois os fracos não consegue vencer. Quando estivermos passando por situações que nos deixam fracos devemos dizer, confessar que estamos fortes. O problema maior é a que a pessoa não consegue fazer isso, porque confiam no seu próprio entendimento e não na Palavra de Deus. Salomão muito usado por Deus, nos deixou este conselho: Confia no SENHOR de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento.   (Provérbios 3:5)
 
Neste versículo podemos aprender que dependo a onde está nossa confiança é o resultado de como estamos em nossas vidas. Primeiro ele nos diz que devemos confiar de todo coração, não é metade, um poquinho não, é de todo coração. O seu coração deve estar totalmente confiante em Deus, pois Ele é que pode lhe fazer vencedor e feliz. Mas aqueles que confiam no seu próprio entendimento eles passam a ficarem presos nos problemas, pois somente com a confiança total em Deus você pode vencer o problema de maneira correta.
 
Amigo leitor você deve confiar em Deus de todo seu coração, tire toda manipulação humana, pensamentos negatigos, medo e desconfiaça, pois tudo isso provem do nosso próprio entendimento e isso não traz alegria e muitos menos solução.
 
Na matemática espiritual á somente uma fórmula: Fé + Confiança = Deus. 'ou seja sua fé e confiança deve estar somente em Deus. Confia no SENHOR de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento.Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas. Não sejas sábio a teus próprios olhos; teme ao SENHOR e aparta-te do mal.Isto será saúde para o teu âmago, e medula para os teus ossos. Provérbios 3:5-8  
 
Quando você confia em Deus, ele blinda seus ossos e a inveja não poderá apodrecer os seus ossos.
Que a graça de Deus seja com todas; Adrielle Kawahara
 
 
 
 

2 comentários:

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates