quinta-feira, 27 de junho de 2013

40 dias meditando no Salmo 37 - dia 15

 Os ímpios puxaram da espada e armaram o arco, para derrubarem o pobre e necessitado, e para matarem os de reta conduta.Porém a sua espada lhes entrará no coração, e os seus arcos se quebrarão.
Salmos 37:14-15
 
O ímpio pode até lutar contra o justo, mas será para sua própria ruína. Os arcos de quem faz maldade para uma pessoa que confia em Deus, se quebram... Um exemplo disso foi quando Daniel parou na cova dos leões. Esses dias assistindo o desenho desta história radiante me fez lembrar desse versículo. Daniel era um homem justo, que decidiu não se contaminar. O ímpio veio para tentar derrubar ele, destruir sua vida, mas não conseguirão, pois o leões não pode devorar quem Daniel, homem Justo. O mesmo pode acontecer conosco hoje, podemos até passar por uma dificuldade, parar na cova, mas o Deus ao qual confiamos não deixará que nada nos fará dano.
 
Minha amiga seja fiel. Daniel foi fiel, entrou na cova confiando em Deus e os leões não pode lhe fazer nenhum dano. Esta é minha fé... posso pisar em serpentes e escorpiões, mas nada me fará dano algum. Seja qual for o problema confie em Deus, Ele é fiel.
 
Amanhã conto mais sobre os benefícios de agirmos como Daniel...
Que  a Graça de seja com todas; Adrielle Kawahara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates