quarta-feira, 26 de junho de 2013

Quem não gosta de se olhar no espelho?

Quem não gosta de se olhar no espelho? Você se sente bem quando se olha no espelho para arrumar o cabelo, se maquiar ou apenas para olhar se está elegante. Não importa se é mãe, filha, casada, vó, solteira, todas olham no espelho. Quantas vezes você já se olhou hoje no espelho? Umas irá dizer: 8 vezes outras até perderam a conta de quantas vezes se olha no dia. Tem mulheres que se olha ao levantar "cabelos arrepiados, embaraçados, rosto marcado" , para escovar os dentes, pentear os cabelos, trocar uma roupa, o sapato ... viu como o espelho faz parte do seu dia-a-dia?


Você ja imaginou nós mulheres sem o espelho? (risos) rosto borrado... cabelo despenteado... Assim acontece com nossa vida espiritual.

Agora, imagine se você pudesse olhar no espelho espiritual a todo momento? Imagine ao acordar se olhar, escovar os dentes. Um tanto inadequado, mas totalmente possível. E se eu lhe dissesse que há uma maneira de você fazer isso espiritualmente?

Você sabe o que é o espelho espiritual? É a palavra de Deus "Biblia Sagrada" é o verdadeiro espelho espiritual. O apóstolo Paulo nos confirma em 1º Corintios 13:12a"Porque, agora, vemos como em espelho, obscuramente, então, veremos face a face. "

E mais Na epístola de Tiago 1:23 diz claramente: Porque, se alguém é ouvinte da palavra e não praticante, assemelha-se ao homem que contempla, num espelho, o seu rosto natural;

Ta vendo como a palavra de Deus é o espelho. Então assim como nos olhamos no espelho pra ver como estamos e ao encontrar algo errado em nós e logo em seguida arrumamos para ficarmos bela. Façamos assim com a palavra de Deus, ao levantar, ao sair, emfim use a diariamente.

Neste espelho você irá encontrar solução para qualquer área de sua vida. Seja ela financeira, sentimental, conjugal, familiar, fisica (saude) ...
Olhe neste espelho espiritual, concerteza você irá sempre corrijir algo de errado que se encontra em sua comunhão com Deus diariamente. Não importa que tipo de mulher você é, todas devem olhar.

Usar o espelho espiritual pode realmente fazer você ser a pessoa que sempre almejou ser. Experimente.

Que a graça de Deus seja com todas nós; Adrielle Kawahara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates