terça-feira, 22 de outubro de 2013

Sou Filha, sou herdeira!

"Não tenho alegria maior do que ouvir que meus filhos estão andando na verdade".
3 João 1:4
 
Esta semana Deus tem falado muito ao meu coração a importância de tomarmos posse da benção que Deus nos deixou ou seja de ser filha de Deus. Para nos salvar, nosso pai Deus fez algo tremendo fez com que uma mulher virgem, que era apenas noiva de José ou seja ela não tinha relações íntimas ainda ficasse grávida para nos salvar. Pense na aflição que Maria ficou ao saber que estava grávida sem ter relações, mas ela ficou firme e Jesus nasceu, foi crucificado e ressuscitou para nos salvar.
Portanto, visto que os filhos são pessoas de carne e sangue, ele também participou dessa condição humana, para que, por sua morte, derrotasse aquele que tem o poder da morte, isto é, o Diabo. Hebreus 2:14
 
Quando agimos como filha de Deus, andando na verdade que é a própria palavra de Deus vencemos qualquer obstáculo, pois o diabo foi derrotado. Deus se alegra quando você fala a palavra dEle, profetiza diante de um problema exigindo que ele saia, pois Jesus já venceu por nós que somos filhas.
Acredite você é filha e herdeira de todas as bênçãos deixada no testamento que é a palavra de Deus.
 
Neste testamento, que no mundo jurídico significa a manifestação de última vontade pelo qual um indivíduo dispõe, para depois da morte, em todo ou uma parte de seus bens. Deus deixou escrito este testamento para todos os filhos de Deus. Minha amiga leitora você é filha.
Neste testamento você recebe todos o bens que Deus deixou:
Saúde, felicidade, prosperidade, coragem, fé, ânimo, vida e muito amor. "Eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância".  João 10:10
Para cada área de sua vida Deus deixou uma promessa, tome posse deste testamento e você terá uma vida abençoada. DEUS DEIXOU TODOS OS BENS DELE PARA VOCÊ.
Que a graça de Deus seja com todas. Adrielle Kawahara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates