sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Deus confia em Você?

Hoje vou falar de um qualidade importante para que sejamos uma mulher exemplar, de Deus e acima de tudo em quem Deus confia. Desde do principio Deus nos criou para que sejamos uma mulher virtuosa, que possua qualidades merecedoras de ser exemplar para os filhos, para as amigas, para o esposo, enfim para a sociedade.

Esta qualidade é: "O coração do seu marido está nela confiado, e não lhe falta coisa alguma". Provérbios 11.10
Este versículo não é voltado somente para as mulheres casadas, é também para você que é jovem, solteira, viúva, enfim é para todas as mulheres, independente de cor, idade e crédulo religioso. Este marido aqui não é o marido físico e sim o nosso Senhor Jesus Cristo. A qualidade que temos ter é adquirir a confiança de Deus. Nós só podemos confiar em uma pessoa, se conhecemos ela, se somos íntimos da pessoa, assim também é a nossa vida pra com Deus, o Senhor Jesus só pode confiar em você amiga, se você for uma mulher intima de dEle ou seja de oração. Esta é uma qualidade importante para você ser uma mulher virtuosa.
 
Você deve ser de oração, através da oração Deus conhece com você, e mais coisa alguma lhe falta.  Quando somos uma mulher de oração, intima de Deus conseguimos vencer qualquer obstáculo.
Este é o segredo, oração - Deus deve confiar em você e assim será virtuosa. Um grande exemplo que Deus pode confiar foi Maria ao qual foi usada para gerar uma grande benção para nossas vidas: O Senhor Jesus. Deus viu em Maria uma confiança, ela era uma moça virgem, porém virtuosa ou seja digna de confiança.
 
Sejamos dignas de confiança e que a Graça de Deus seja conosco; Adrielle Kawahara
 




Um comentário:

  1. Having read this I believed it was really enlightening.

    I appreciate you taking the time and effort to
    put this content together. I once again find myself personally spending a significant
    amount of time both reading and posting
    comments. But so what, it was still worthwhile!

    Also visit my website: eric gray buffalo ny

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates