quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Pimenta Malagueta

"Eu sou assim, não gosto disso e nem daquilo. Sou radical e não penso antes de falar, quando a pessoa meche comigo descobre como sou uma malagueta" (Murmurou uma amiga)

No século em que vivemos existe muitas mulheres como pimenta malagueta. A malagueta é bonita, bem corada, magra e nos chama muita atenção pela sua aparência, mas ao comermos ou seja ao nos aproximar dela vemos o quanto ela arde! Assim também são muitas mulheres.
A mulher malagueta é aquela que briga por qualquer coisa, é nervosa, chata, mal-humorada, rixosa, na vida dela não existe doçura. Quando a mulher é uma pimenta malagueta o marido não pode nem chegar em casa que ela já briga, e às vezes dá mais atenção a casa, à cozinha do que no esposo. Pensa que o casamento sobrevive só de faxina e comida.

A Jovem malagueta é aquela que o pai fala A e ela entende B, é aquela moça nervosa que os amigos, irmãos e os pais o chama de "Ó". A jovem malagueta não gosta de ajudar os pais em casa e é muito desobediente para com as pessoas mais velhas. A pimenta malagueta está atingindo as crianças, mães, filhas. Os sintomas são simples: Uma vida de amargura.

Quando a mulher é malagueta o marido a deixa, e fica com os amigos e bares. A moça malagueta é a tristeza dos pais. Cuidado querida leitora para não ser uma mulher malagueta. Existem muitas mulheres que buscam à Deus, oram, clamam e mesmo assim agem como se fosse uma pimenta malagueta, tudo é motivo de brigas. Minha oração é que você não seja como uma malagueta! Não deixe os sintomas do nervosismo, tristeza, amargura atacar você, se encha no poder e amor de Deus e assim será feliz em sua vida.

Seus olhos não arderão mais e nem sua boca sairá palavras de amargura porquê Deus é amor e o amor de Deus não se acaba. Não murmure mais e nem sofra mais, deixe de ser pimenta malagueta! "Confia os teus cuidados ao Senhor, e ele te susterá; jamais permitirá que o justo seja abalado." (Salmos 55:22.)

Que a Graça de Deus seja com todas, Adrielle Kawahara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates