segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Tenho beleza, mas acima de tudo sou temente a Deus

Enganosa é a beleza e vã a formosura, mas a mulher que teme ao SENHOR, essa sim será louvada.
Provérbios 31.30
 
Existem muitas mulheres, mas nem todas serão louvada. Muitas mulheres tem graça ou seja são aprovadas pela sua beleza exterior, se cuidam, é charmosa, mas não possuem o que realmente importa que é o temor a Deus.
 
No mundo de hoje é comum vermos consultórios de nutricionistas lotados, academias cheias e o google cheio de receitas de dieta, pois a procura por beleza exterior estão em todas as partes. Dizem até um ditado 'só existe mulher feia porque não se cuidam'.  Realmente esse ditado é verdade, pois com tantas ferramentas que existem a pessoa só não se cuida porque não querem.
 
Você deve se cuidar, ter graça e ser formosa, mas se você não tiver temor a Deus, de nada vale a sua beleza, pois nada disso dura para sempre. Quando uma mulher possui o temor a Deus ela consegue ter graça, ser formosa, mas acima de tudo ela possui a salvação. Seu comportamento diante da sociedade é diferente, pois consegue ser feliz mesmo em um momento difícil.
 
A mulher que não consegue ser cuidada, por traz disso existe algo chamado baixa estima e depressão. Quando a mulher neste estagio, ela não está normal porque é do extinto feminino a formosura, a graça ou seja a vontade de se cuidar - se você se sente assim, sem vontade de se cuidar, procure imediatamente uma ajuda espiritual de um pastor, pois isso não é normal.
 
No versículo acima nos diz que somente a mulher que teme ao SENHOR alcançará a sua salvação, pois ela consegue amar e obedecer ao Senhor. Como mulheres cristã devemos adquirir o temor a Deus e consequentemente teremos um interior e exterior cheio de beleza.

Olha a importância do temor: "O temor do SENHOR encaminha para a vida; aquele que o tem ficará satisfeito, e não o visitará mal nenhum". Provérbios 19.23

O temor a Deus nos encaminha para a vida e quando temos ele não praticamos o que é errado. Querida esse é o segredo para você viver bem, se amar e cuidar do seu próximo. Quando a mulher é temente o esposo consegue confiar nela e os filhos tem alegria em ter como mãe.

Que a Graça de Deus seja com todas. Adrielle Kawahara

Um comentário:

  1. Provérbios 19. 20:"Ouve o conselho e recebe a instrução, para que sejas sábio nos teus dias por vir". Pra você amada irmã eis ai um bom conselho. Parabéns pelo post. Deus te abençoe!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates