terça-feira, 15 de julho de 2014

Se aceite!


Olá, queridas!
Hoje acordei com uma palavra chamada 'aceitação'!
Estava lendo o livro de Gênesis quando firmei meus olhos no versículo abaixo, e me veio à mente a importância de nos aceitar. Muitas mulheres acham que seu cabelo, nariz e seu corpo são horrorosos e, por isso, não conseguem ser felizes consigo mesma.
"E viu Deus que tudo quanto tinha feito, eis que era muito bom". (Gênesis 1.31)
A importância de se aceitar é tão grande, pois, evitamos muitos problemas. Quando você se aceita como Deus lhe fez, você deixa de questionar Deus e evita doenças como a depressão.
Quando a mulher entende que tudo o que Deus fez é bom, ela passa se olhar com outros olhos, pois ela reconhece que foi feita por Deus.
A mulher que não se aceita como Deus a fez, sempre estará questionando, pois, não consegue se aceitar do jeito que é. E aí, surgem, questionamentos que não agrada a Deus - ´Porque meu nariz é assim; meus cabelos são cacheados e não liso; porque nasci mulher; etc.´ Por isso, que nos dias atuais nos deparamos com muitas mulheres querendo ser homem, e, até namoram outras mulheres.
A falta de se aceitar e do temor a Deus levam as pessoas a terem comportamentos contrários a palavra de Deus e aí, vivem separadas do Criador. Deus te fez mulher, seja mulher. Se aceite!
No versículo acima Deus nos diz que tudo o que fez é bom, inclusive você. Não existe nada de diferente em você. Você é linda de mais, perfeita aos olhos do pai - não queira mudar os planos de Deus.
Ah, Adrielle, e agora? Eu me sinto péssima, já cortei meus cabelos e decidi ser homem... O que faço?
Se aceite como Deus lhe fez, deixe este sentimento maligno! Seja uma mulher, se comporte como uma mulher. Comece a partir de hoje e, com o tempo, você será feliz e todos verão que você é uma verdadeira mulher.
Ah, Adrielle, o que faço? Eu não consigo aceitar meu corpo, vivo me olhando no espelho e automaticamente me sinto um lixo...
Se aceite e lembre-se que tudo o que Deus fez é bom. Comece agora a se valorizar e a se olhar com outros olhos.
"Se aceitar é o princípio da felicidade". Não digo para você aceitar a doença, o fracasso, o medo, a desconfiança e o que é ruim, mil vezes, NÃO!
Que a Graça de Deus seja com todas; Adrielle Kawahara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates