quarta-feira, 16 de julho de 2014

O que está saindo de sua boca?


Abre a sua boca com sabedoria, e a lei da beneficência está na sua língua.
(Provérbios 31:26)

Sabemos que vida ou morte saem da nossa boca, através das nossas palavras. O que você está dizendo? O que tens falado são sementes plantadas que declaram seu futuro. Não fale mal do seu marido, porque ele será um homem mal, se você agir assim.  Deus criou o mundo com as palavras que Ele declarou.

Fé é declarar coisas, e você faz isso imitando o seu Pai. Deus chamou à existência as coisas no mundo através de suas palavras, e assim ele foi criado. Devemos ter confiança naquilo que falamos. Porque as nossas palavras afetarão a nossa fé. Precisamos marcar um horário e cumpri-lo. Se marcou às oito horas esteja lá cedo e não atrasado. Se marcou as sete e meia, não saia da sua cada sete e meia, saia antes, porque o horário marcado é de estar lá e não de sair de sua casa.

Muitas pessoas falam sem pensar e falam besteiras, e quero dizer a vocês  que essa besteira tem poder em sua vida. Para termos um novo tempo em Deus precisamos mudar as nossas palavras.

Suas palavras têm muito poder. Você é filha de Deus. Se sua palavra é negativa ou positiva tem muito poder para se cumprir em sua vida. Então, é melhor concordar do Deus, mas isso é uma decisão constante. Devemos declarara a Palavra de Deus.

Não diga: “eu não tenho”, “não sei como sair dessa situação”. Entrega para Deus, Ele sabe. Mas, entrega e deixe-O cuidar, não pega de volta. Têm pessoas que vivem em constante preocupação e ansiedade, isso é pecado. A preocupação irá danificar a sua fé.

Precisamos confiar em Deus.

Este é um tempo em que vamos ver a glória dEle manifesta, mas isso nos traz responsabilidade, porque  na presença de Deus pecado não pode continuar. Jesus está voltando para buscar uma igreja gloriosa, cheia de graça e de verdade.

Andando em obediência e santidade, veremos a glória de Deus. Precisamos tirar da nossa vida o lixo, as coisas que se acumularam ao longo dos anos, hábitos errados, que muitas vezes, dizemos: “estou brincando”, mas palavras são sementes.

O que você é e o que você tem hoje é resultado do que falou no passado. Palavras têm poder! 

Crente quieto e calado não tem poder. Você precisa chamar à existência as coisas que não existem, mas usando a palavra de Deus, a fé – essa sim possui sementes positivas.

Que a Graça de Deus seja com todas; Adrielle Kawahara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates