quinta-feira, 17 de julho de 2014

Qual a sua tendência?


Não violarei a minha aliança
nem modificarei as promessas dos meus lábios.
Salmos 89:34


Muitas mulheres sofrem por não aceitar a palavra de Deus e acabam fugindo do que Deus quer para ela, algumas até modificam as promessas de Deus para suas vidas através de seus lábios. Muitas dizem tenho tendência de ser gorda.

Por isso o tema do meu post hoje é TENDÊNCIA. Quero falar um pouco sobre isso.
Qual é a tendência do momento? Do verão, do sistema econômico? Da moda casa? O Espírito Santo me mandou falar sobre o que é tendência. Hoje é o dia de uma vacina santa.

 Aprendi nessa vida cristã que não é somente você crer que um dia e as coisas vão acontecer, mas é necessário ter estabilidade, e isso não vem apenas com imposição de mãos. Tem gente viciada em imposição de mãos, seja viciada na Palavra. Ela deve estar em seu dia a dia em seu coração.
Quais são as tendências da mulher cristã, a mulher da fé?
Tendência significa inclinação, vocação, disposição.
Quais as disposições que o senhor requer de uma mulher da fé?

A tua tendência é ser santa.
Você pode ser arrumada, bonita sem ser indiscreta e imoral.
Somos rainhas, mas você já viu como uma rainha se veste? Ela não se expõe, porque ela precisa manter uma postura, ela sabe que precisa zelar pelo seu reinado.

Não veja essas coisas no mundo achando-as normais, reprove as obras das trevas. Olhe para a Palavra. Não deixe essa disposição mental roubar a sua vida e sua salvação. Está na moda chamar pecado de fraqueza, mas pecado é pecado mesmo.

Certa vez em um dos encontros que realizo uma jovem me perguntou se era normal ela gostar e namorar outra mulher, e simplismente respondi a ela:
Deus requer que assumimos o nosso papel de mulher. Você nasceu para ser mulher e gostar de homem. Por isso, Deus criou homem e mulher. Deus abomina o homossexualismo, o lesbianismo, você não tem essa tendência. Isso é uma decisão sua, de olhar para o que a Palavra diz, contra esse espírito maligno. Diga para si mesma: “eu gosto é de homem”.  Essa tendência é desobediência e vai de encontro a vontade de Deus. A vontade de Deus é que você seja mulher.

Tem mulheres que dizem ter tendência a ser diabética, a ter pressão alta, a ser obesa, mas a Bíblia diz que nós fomos comprados por uma semente incorruptível. Isso é o DNA espiritual de Deus.


 Você não tem tendência a ser depressiva e compulsiva. Temos que dizer que essa tendência parou ao chegar a nós e não aceitarmos isso, a tendência da mulher crente é ser saudável, não é viver angustiada.
Seja sábia, vigie o que sai de seus lábios.
Não importa as coisas que a sua família carrega. Você tem que dizer em mim não. A vida de Deus em nós suplanta o código natural de maldição.
Não é uma imposição de mãos que lhe tira da depressão, porque os sintomas voltam, o que para aquilo é a sua postura, determinação e fé em não aceitar essas coisas em sua vida.
Sem convicção você recebe a cura e quando os sintomas voltar, você vai pensar que não foi curada. Quando não houver imposição de mãos sempre haverá a Palavra.


Creia que a sua tendência é ser saudável.
A doença será proibida de se levantar da sua vida novamente, mas tome posse, declare a Palavra, você é curada e sarada, tem a mente de Cristo. A mulher da fé crê seja em saúde no seu corpo, nas finanças, tome posse e mantenha-se firme na Palavra.
Na área de prosperidade nós temos a tendência a sermos ricas, você não foi condenada a viver na miséria em todo tempo da sua vida, não é propensa a andar em falta. Mas é propensa a ser próspera. Ser suprida é sua tendência como mulher de Deus e sábia.

O meu Deus suprirá todas as necessidades de vocês, de acordo com as suas gloriosas riquezas em Cristo Jesus.  Filipenses 4:19

Tenha em mente que sua tendência é tudo aquilo que a palavra de Deus diz.
Que a graça de Deus seja com todas; Adrielle Kawahara


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates