sexta-feira, 18 de julho de 2014

Será que você está encurvada?


Muitas são as mulheres que estão andando encurvada. Andar encurvada é o mesmo que está sofrendo na família, no casamento, no trabalho ou seja viver uma vida triste, depressiva, sem ao menos ter o desejo de viver e acabam se conformando com a situação. Ter problemas é comum, mas viver sem solucioná-lo é o mesmo que andar encurvada. Hoje lhe pergunto quanto tempo você está andando encurvada?

No tempos em que Jesus ensinava nas sinagogas, havia uma mulher que sofria 18 anos de uma enfermidade. E você 3 anos, pois seu esposo desde do ínicio não foi carinhoso? ou desde da infância pois seus pais brigam diariamente? Seja qual for o problema que você está enfrentando digo á você, Jesus irá endireitar-se.

Tem mulheres que as vezes não está andando encurvada, mas está encurvando muitas pesssoas. E quando é que você encurva uma pessoa? É quando você diz não ao seu marido no momento á dois, quando dorme em camas separadas, quando você moça diz não aos seus pais, briga com seus irmãos, ou até mesmo quando você mente para seu patrão, ou seu pastor, você está encurvando sua pessoa amada.

Cuidado com esse poder de encurvar, liberte deste mal seja ele sentimental (que vem do sentimento como: raiva, rancor, mágua.) ou espiritual.
O Senhor quer curar e impor as mãos em você. Veja o que Jesus fez em uma mulher que andava encurvada:
E estava ali uma mulher que tinha um espírito de enfermidade havia já dezoito anos; e andava encurvada, e não podia de modo algum endireitar-se. Vendo-a Jesus, chamou-a, e disse-lhe: Mulher, estás livre da tua enfermidade; e impôs-lhe as mãos e imediatamente ela se endireitou, e glorificava a Deus. (Lucas 13:11, 12 e13)

Não importa o tempo em que você estã encurvada, Jesus está lhe chamando de rainha, dama e dizendo que você és preciosa e não precisa mais sofrer deste problema. Quando Jesus disse Mulher, Ele estava dizendo no hebraíco Dama está livre desta enfermidade. Seja livre agora, pois você é algo precioso para Deus, você é um milagre. Receba sua vitória e deixe de andar encurvada.

Que a graça de Deus seja com todas; Adrielle Kawahara

Um comentário:

  1. Muitas pessoas deixam criar raízes de amargura na alma que os prendem emocionalmente para toda a vida. Somente a graça e o amor de Deus pode libertá-las.

    ResponderExcluir

"Porquê melhor é a sabedoria do que jóias, e de tudo o que se deseja nada se pode comparar com ela". Provérbios 8:12

Template by:

Free Blog Templates