domingo, 11 de janeiro de 2015

PROJETO 2015 GANHANDO ALMAS

   
  2 Tessalonicenses 3:1-5 leia e reflita.
Finalmente, irmãos, orem por nós, para que a palavra do Senhor se propague rapidamente e receba honra merecida,como aconteceu entre vocês. 

                                                                         
    Lembra a primeira vez em que Você ouviu falar de Jesus e da sua mensagem salvação, quando as boas novas realmente as sensibilizaram? lembra aquele momento solene em que sua vida mudou pra sempre?que lhe falou de Jesus? como Deus usou está pessoa para que ela chegasse  até você?                                                     
 Deus sempre se comunica conosco de modo inteiramente pessoal e criativo cada um de nós temos uma história única e maravilhosa sobre sua salvação, e todas essas histórias possuem uma coisa em comum.Em algum lugar de alguma forma alguém respondeu ao chamado de Deus para espalhar seu amor e levar sua mensagem, nesta passagem o apóstolo Paulo pediu aos companheiros cristãos,que orassem por aqueles que divulgam a mensagem do Senhor,para que a mensagens do meu evangelho chegasse a lugares distantes e fosse eficaz assim com aconteceu vocês,trata-se de um firme lembrete de como Jesus nos salvou e do que ele fez por nós, para desejarmos profundamente. Que os outros experimente o teu amor,ore e esteja na linha de frente do evangelismo o que estamos fazendo Pro Senhor existe mais muitas pessoas que precisam ser resgatada das mãos do inimigo assim como fomos um dia,eles precisam ouvir as boas novas que Jesus tem pra eles,mas deve ser pelo nosso intermédio de graça recebestes de graça daste,é.

 Fácil pregar para quem conhece para quem frequenta uma igreja,se fizermos isso o Reino de Deus não,ganhou nada,isso serve para os pastores que ficam chamando pessoas de outras igrejas para irem para deles, estão se iludindo, galardão nenhum terá com isso,Mar quem precisa  é aquele que tem fome e sede da palavra que está sujo precisa ser tratado,vamos trabalhar para o Reino de Deus e não dividir, ganhar almas deve ser o foco do homem e da mulher de Deus.            


Mary Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates