segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Pra Segunda - Feira: Quero Pão e você?

Pela manhã é comum encontrarmos pessoas procurando pão, para preparar aquele belo café. Há mulheres procurando pão e você deve ser uma delas e que bom fazermos parte desta equipe, pois ser caçadora de pão significa ser cedento de Deus, querer buscar mais e mais. Hoje não vou falar daquele pão fresquinho que vai na mesa de todo brasileiro, mas vou falar sobre o pão espiritual. Muitas igrejas estão sendo padarias que estão oferencendo pequenas migalhas e deixam o povo de Deus cedentos de pães.

O pão hoje represente a Palavra de Deus, ou seja o próprio Jesus. Será que você tem fome de Deus todos os dias, toda hora?
No alimento material você tem: café da mnhã, almoço, lanche, janta. Observamos que a todo o momento o ser humano sente fome e procura cada vez se alimentar. E seu alimento espiritual como anda? Será que você é um caçador de Pão?

Bom seria se você acordasse e logo procurasse o pão Espiritual, a Palavra de Deus para se alimentar, você teria vitaminas o suficiente para seu corpo espiritual e iria vencer todas as batalhas que geralmente enfrenta no seu dia-a-dia.

Mas cuidado com tipo de pão que você come, pois á lugares que se dizem ter pães e acaba dando um pão mucho, estragado que é o pão sem Palavra de Deus. Veja o que a palavra de Deus diz a respeito destes pães:
Não comas o pão do avarento, nem cobices os seus manjares gostosos. (Provérbios 23:3)

O verdadeiro pão é este:          Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome; e quem crê em mim nunca terá sede. Mas já vos disse que também vós me vistes e, contudo, não credes. (João 6:35)

Coma deste pão da vida que é  a palavra de Deus e receba tudo que pedires.. Que a graça de Deus seja com todas; Adrielle kawahara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates