terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Você sabe qual o seu verdadeiro valor?

Em salmos capítulo 8 versículo 5 diz:
Contudo tu fizeste um pouco menor do que Deus é o coroaste de glória e de honra.
Se o nosso Deus como sabemos é tão Grande, Majestoso, Incomparável, nos fez um pouco menor do que ele, então pra que se sentir indiferente?
Todos nós temos um período que nos sentimos menosprezados e feridos pelas circunstâncias que esse mundo tenebroso nos faz passar , mais saiba que Deus na sua infinita misericórdia nos fez a sua imagem e semelhança e disse que dominaríamos sobre os peixes do mar, as aves do céu, sobre os grandes animais e etc. Ele nos modelou do pó da terra e simplesmente com um sopro nos deu o fôlego de vida e nos recebeste dando nos ricas bênçãos e em nossa cabeça puseste uma coroa de ouro refinado, então não tenha dúvida do seu verdadeiro valor, ele ainda disse que o nosso valor excede o de finas jóias .
Quero que faça uma reflexão de como você tem se tratado, de que maneira vc se trata perto das pessoas, como alguém que tem um valor inestimável uma como uma bijouteria que ao ter contato com a água já se enferruja facilmente?
Saiba que assim com imagina sua alma assim é. Faça um exercício diário dizendo pra si mesma eu sou imagem e semelhança do todo poderoso e comece a se enxergar como vc realmente é e que ao se olhar no espelho vc reflita a imagem do Senhor Deus. Fazendo assim vc mudará sua vida por completo lembre- se Deus não nos fez parecidos com nada e sim com ele mesmo .
Uma frase de um louvor lindo que diz assim " Você é especial quem lhe deu a vida destruiu a forma não fez outro igual" Então vc é única não existe outra como vc .

Ceylla Arruda



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates