quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Mulheres Cheias do Espírito Santo - Ela tem alegria

Lição III
"Mas o fruto do Espírito Santo é: Amor, alegria..." ( Gálatas 5.22)

Esta é a segunda virtude que o Espírito Santo nos proporciona: Alegria. Quando uma mulher é cheia do Espírito Santo ela pode passar por muitas situações complicadas, mas em seu rosto vemos a alegria, pois esta alegria não é aquela alcançada por satisfazer um desejo da carne, ela é verdadeira, fluente do Espírito Santo onde é uma fonte que não seca jamais, podendo vim o problema que for. Esta alegria ela traz para a mulher a certeza e nunca a dúvida.
Eu pude passar por momentos em minha vida que aos olhos naturais nada ia se resolver, que para aquela situação não havia solução, mas algo dentro de mim falava mais alto, fluía e eu não conseguia ficar preocupada, as vezes vinha a preocupação e o desespero, mas por meu coração está blindado, e essas forças negativas não entravam e logo vinha a alegria da certeza da vitória. Quando esta alegria flui em nosso ser, não conseguimos confessar derrota e vou mais além, conseguimos então afastar de tudo aquilo que nos afasta de Deus, pois dentro de você flui rios de água viva. 
Por isso a importância de nós mulheres sermos cheias do Espírito Santo.
Esta alegria é como um fogo que não deixa apagar a fé sobrenatural de dentro de nós. Minha querida quando você tem essa virtude dentro de você nada poderá te deixar triste, nada vezes nada. Deus é tão maravilhoso que se preocupou para com seus filhos, dando seu único filho na cruz e deixando um outro consolador o Espírito Santo.

Muitos benefícios possuem esta virtude na vida de toda mulher que é cheia do Espírito Santo, ela faz bem para saúde, deixa o rosto bonito (Melhor que Botox, ela evita rugas e rejuvenesce) e te faz tomar decisões acertadas em todo seu caminho, pois o próprio Deus é esta alegria no seu coração. "O coração alegre aformoseia o rosto, mas pela dor do coração o espírito se abate. Todos os dias do oprimido são maus, mas o coração alegre é um banquete contínuo." Provérbios 15:13,15
Quando somos cheias do Espírito Santo, volto a frisar que a Alegria é verdadeira e não passageira. "A vossa tristeza se há de tornar em alegria" (João 16.20b). Somente quem tem o Espírito Santo é que pode transmitir esta alegria para seu cônjuge, filhos, pais e todos ao seu redor. Tudo que o diabo quer é que os filhos de Deus não tenha esta alegria, ou melhor o Espírito Santo.

Sexta - Feira continuo a nossa série, beijos e que a graça de Deus seja com todas;
Curta minha fanpage no facebook: Adrielle Kawahara


2 comentários:

  1. Que post maravilhoso Adriele, que Deus te abençoe e a use a cada dia mais. A alegria é algo extraordinário que só que tem este fruto sabe o que é sorrir por dentro, mesmo estando em um lamaçal de problemas, pois sabemos que a vitória é Deus q nos dá. Parabéns, quero ver a continuação desta série.
    Sempre na fé, Monalise Correia

    ResponderExcluir
  2. Sim muito bem pensado e uma verdade exposta. Hoje precisamos mulheres cheias do Espírito Santo, mulheres que saibam amar o próximo como a si mesmas mulheres que testemunhem as verdades do Evangelho e o amor de Jesus Cristo.
    Beijo.
    Peregrino E Servo.

    ResponderExcluir

"Porquê melhor é a sabedoria do que jóias, e de tudo o que se deseja nada se pode comparar com ela". Provérbios 8:12

Template by:

Free Blog Templates