quarta-feira, 22 de abril de 2015

Mulher, há coisas que só você pode fazer - Capítulo III

Nestes dois dias estudamos sobre o porque Deus criou a mulher, como ser uma mulher em excelência e hoje iremos encerrar estudando sobre as qualidades que Deus nos deu e que homem algum tem capacidade de exercê-la. 'Há coisas que só você mulher saber fazer', o diabo sabe disso e morre de inveja desta obra tão linda que Deus fez chamada: MULHER.

Inveja? sim o diabo morre e sofre horrores por causa de nós mulheres, se você observar no princípio de tudo o diabo foi falar com a mulher para comer do fruto proibido, porquê ele sabia que a mulher tinha a qualidade de convencer. E se você observar no mundo ele tem tanta inveja que faz com que homens sinta o desejo de ser mulher, para distorcer a imagem da mulher que Deus criou, colocando no coração de muitos que isso é normal e faz com que mulheres tenha o desejo se tornarem homem para acabar e distorcer a imagem do sexo feminino. O diabo é um bicho terrível e que vem agindo para destruir muitas vidas, a mulher é seu principal alvo.


Neste capítulo quero falar sobre as qualidade que você tem e que nenhum homem consegue tê-las, mas que o diabo tem colocado no coração de muitos que pode sim e que não precisa um do outro pra viver.



  1. EDIFICAR / INFLUENCIAR:  - (Provérbios 14.1) Você tem esse poder sobre o seu esposo, seu filho, sua família ou seja de influenciar tanto para o bem quanto para o mal. Esse poder está em suas mãos, mas use de forma correta para edificar sua vida, sua família e não para destruir. Eva não soube usar esse poder de forma correta, pois agiu contrário a Palavra de Deus. Quantas serpentes hoje em dia vem falando conosco para agirmos de forma contrária ao que diz na palavra? Lembre-se que para você edificar sua vida deve se agir segundo o que diz a Palavra de Deus. DIGA NÃO A SERPENTE!
  2. AGIR COM GRACIOSIDADE:  Ela sabe agir com graciosidade, e o melhor sabe manter-se honrada. (Provérbios 11:16); em outras palavras, apesar de passar por momentos de tribulação e mal-entendidos, sua honra nunca é tocada. mulher graciosa é cordial, educada, tem boas maneiras, é civilizada, agradável, amigável, sociável, carinhosa, generosa, boa, misericordiosa, simpática, humana, caridosa e compreensiva. Todos estes são sinônimos de ser graciosa. Pense nisso, pois talvez este seja o pedacinho que está faltando para a conversão do seu marido, dos seus pais, amigos, irmãos ou filhos.
  3. ELA SABE VER OS DETALHES: Ela ver os detalhes de cada situação é caprichosa, sabe decorar, arrumar e ser bem organizada e o melhor e ela fazer muitas coisas ao mesmo tempo, muitas sãos as coisas que somente nós mulheres podemos fazer. Sabe se vestir, examinar, cuidar...    Provérbios 31:16 - Sabe examinar, adquirir.
Lembra de mais alguma coisa? diga ai nos comentários. Que a Graça de Deus seja com todas, Adrielle Kawahara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates