quinta-feira, 9 de julho de 2015

Série Revestidas da Armadura de Deus - Parte III

Cinja-se com o Cinto da verdade

Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade...             Efésios 6.14a

Esta verdade que o apóstolo Paulo ensina aos Efésios chama-se Palavra de Deus, ela que trás libertação. Cinja-se significa incluir, pôr ou usar - como mulher de Deus você deve aprender a usar a Palavra de Deus a todo momento, pois ela que nos liberta de toda possibilidade de engano e ilumina quaisquer trevas em nossa vida. 

Não significa dizer que simplesmente saber sobre a verdade, mas conhecê-la de modo a tornar-se parte de sua vida. E não é qualquer verdade que a libertará, mas como disse antes é a própria Palavra de Deus chamada: Bíblia (João 8.32). Quando nos envolvemos, colocamos e usamos a palavra de Deus, ela nos protege e fortalece nossa essência.

Assim como os soldados usavam algo semelhante para ganhar força, assim somos nós quando entramos em oração ou seja em uma guerra espiritual cingida da palavra de Deus - nos tornamos fortes e protegidas diante de qualquer ataque do maligno. Tendo este cinto, conseguirá vencer qualquer batalha, desde que não se esqueça de revestir da Palavra de Deus e de toda a armadura de Deus.  

No demais, aprenderemos amanhã mais uma armadura que você como guerreira, sábia e prudente precisa ter para entrar em oração preparada para vencer. Que a graça de Deus seja com todas; Adrielle Kawahara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates