terça-feira, 17 de novembro de 2015

Série Remédio para as Mulheres Sábias: Parte VI (Provérbios 4.6)

Sexto Dia

Olá meninas, hoje já estamos no sexto dia da nossa série e como é bom Deus falar conosco. Durante vinte e sete dias estarei postando o remédio que Deus nos mostrará em cada versículo do livro de Provérbios capítulo quatro. Hoje estudaremos o versículo de número seis. 

"Não a abandones e ela te guardará; ama-a, e ela te protegerá". Provérbios 4.6

O versículo acima nos mostra dois tipos de remédio que trás consigo benefícios para nossa vida diária. Sabemos que somos mulheres que buscamos todos os dias a força e a sabedoria vinda de Deus, e muitas as vezes nos esquecemos destes dois remédios, pois não basta somente ouvir temos que guardar e ama-la. 

O primeiro remédio de hoje chama-se não abandonar, e esta palavra significa não deixar, não se afastar de (um lugar) para sempre ou por um longo período. Deus pede para nós não abandonar a palavra dEle, fazendo assim, ela nos guardará.  O segundo remédio chama-se amar, que é o mesmo que demonstrar amor a palavra de Deus em suas atitudes, querer por perto. Não adianta você só ouvir e não amar, é preciso ter amor a palavra de Deus e o benefício deste remédio é a nossa proteção. 

Portanto se você mulher amar a palavra de Deus e não abandonar será protegida e guardada de todos os males. Poderá até passar muitas aflições como disse no post anterior, mas se você não abandonar a Palavra em momento algum conseguirá sair vitoriosa. Eva tinha ouvido a palavra, lembrado do que Deus tinha dito a ela, mas não conseguiu amar e por isso caiu na armadilha da serpente - se ela tivesse amado a palavra, não a deixaria e nem trocaria ela por nada. Ame a Palavra de Deus!

Receituário
  • Tome continuamente do remédio chamado amor e todos os dias aplique a injeção chamada do não a abandones.  Seja qual for a situação, não se incomode com a picada da injeção, pode ser dolorosa, mas o segredo é não abandonar e amar. 



Que a Graça de Deus seja com todas e até amanhã; Adrielle Kawahara 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates