sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Série Remédio para as Mulheres Sábias: Parte IX (Provérbios 4.9)

Nono dia

Falar de sabedoria é importantíssimo e gratificante. Sabedoria é a habilidade dada por Deus a uma pessoa, de uma oportunidade, de um momento. Entender onde está o plano espiritual faz toda diferença. Deus te deu uma oportunidade, por isso você está aqui hoje. Gosto muito de um provérbios chinês que diz: "Três coisas não voltam: a flecha lançada, a palavra liberada e a oportunidade". Muitos alcançaram as bênçãos de Deus porquê souberam abraçar a oportunidade. Muitas mulheres estão deixando de abraçar a oportunidade quando reclamam, murmuram e até mesmo falam coisas negativas. Cuidado com suas palavras! 

Hoje iremos conhecer mais um remédio que Deus tem para aqueles que usam e valorizam a sabedoria vinda dEle. "Dará à tua cabeça um diadema de graça e uma coroa de glória te entregará". (Provérbios 4.9)   - Este versículo nos mostra o que Deus quer nos dar. Note que Deus quer nos dar de graça um diadema e uma coroa - na versão da Bíblia de King James diz: Dará a você uma valiosa coroa, admiração e respeito. 

Deus quer nos dar admiração e respeito! Muitas mulheres sofrem no casamento porquê o marido já não tem por ela admiração e respeito. O tratamento que ela recebe diariamente é de uma mulher qualquer e por isso sentem-se desvalorizadas. Querida se você tem passado por isso ou conhece alguém que está vivendo uma situação como esta deve-se rever se tem buscado a sabedoria de Deus. Muitos confiam na sabedoria do homem, do vizinho ou até mesmo das revistas e até mesmo não tem se voltado a verdadeira sabedoria do alto. Para você receber admiração e respeito de seu marido, filhos e de seus familiares, primeiro você deve receber a coroa de Deus que vem com admiração e respeito.

A palavra coroa significa emblema de vitória, honra. Deus quer colocar na sua cabeça essa coroa espiritual, mas para isso depende de você.  Coroa e diadema Deus quer te dar, esses dois acessórios são usados por rainhas. Deus te vê como uma mulher valiosa, única! Comece a buscar esta sabedoria que vem de Deus. Não basta somente estar na igreja, deve-se buscar ser coroada por Deus. Não se deve cobrar e nem impor respeito - as pessoas ao seu redor deve ver que você tem a coroa dada por Deus. 

Receituário:
  • Buscar todos os dias e tomar posse da coroa e do diadema dado por Deus.

Amanhã falarei sobre como alcançar estes dois acessórios importantíssimo na vida de uma mulher Real e sábia  que o próprio Deus preparou e deu a elas. Que a graça de Deus seja com todas; Adrielle Kawahara


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates