sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Perfil Mais Que Charme

Nome: Beatriz Oliveira Lima
Idade: 21 
Cidade que mora: Cuiabá/ MT
Quanto tempo de cristã? Tenho uma família muito cristã, então desde que me entendo por gente (rsrs) sou cristã
Nome da Igreja que frequenta? Igreja Católica, porém não vou com frequência a igreja. 
Estado Civil? Namorando
Nome do esposo, noivo ou namorado: Felipe Christofoli
Hobbie: Ler, escutar musica, cantar, gravar, ver filmes e séries, estar com quem me traz paz... 
Profissão: Marketing e quase Publicitária
Musica Favorita: Sou muito eclética, dependo muito do meu estado emocional para escutar tal música. 
Livro Favorito: Deus está no controle, do Max Lucado
Roupa Favorita: sem dúvida o Jeans. É uma peça que me identifico muito por ser prático e confortável, combina com tudo.
Maquiagem: Difícil escolha rsrsrs. Eu nunca saio sem uma pele bem preparada, com blush e rímel. Mas sem dúvida o rímel é meu favorito. Acredito muito no que o olhar diz.
Acessórios: não faço muita questão, mas não fico sem brincos. 
Seus Defeitos:É muito difícil falar sobre nossos próprios defeitos e qualidades, mas vamos la. sinceridade (não sei se é um defeito ou uma qualidade), ciúme, chorona (rsrsrs).... Sei lá, com certeza tenho mais, porém não sei citar. 
Suas Qualidades: Sinceridade (Não sei se é um defeito ou uma qualidade), positividade, persistência, companheirismo....  
Admiração: meus pais (Valdemir e Divina). Temos uma amizade e confiança enorme. Admiro muito a garra dos dois, a vontade de fazer com que tudo dê certo para as pessoas, o coração bondoso. Enfim, o amor deles um pelo outro e pelo próximo. Toda vez que eu passo por alguma situação que me faz duvidar do amor, eu procuro lembrar de alguma coisa que meus pais fizeram ai vem a certeza de que o amor realmente existe.
Lembranças: Quando se fala em lembranças a primeira palavra que vem na mente é: infância. Infância cheia de sonhos, brincadeiras e tudo que uma criança tem direito. Mas me lembro muito de quando as primas reuniam e fazíamos planos para o futuro, uma psicóloga, outra advogada, a outra cantora gospel e eu atriz. Hoje olhamos para traz e está tudo diferente, os planos de Deus eram outros.
Frase: “Deus não desafia os fracos.” Gosto muito desta frase, ela nos faz pensar que não existe ninguém fraco, pois todos somos desafiados. Todos temos um propósito para com Deus, e Ele jamais nos daria um fardo maior do que podemos carregar.
O que é ser Mais Que Charme? Ser mais que charme é gostar de si e do próximo. É se amar da maneira que és, com maquiagem ou com a “cara lavada”, é amar o próximo da mesma forma. Ser Mais Que Charme é ser uma pessoa de fé, é ser sábia. Ser Mais Que Charme é ser você, do jeitinho que és.
Um recado para as leitoras? Continuem acompanhando o Mais Que Charme. Sou uma super admiradora da Dri, minha prima linda de uma coragem imensa. Ela sempre tem as palavras certas a nos dizer, sempre traz conteúdos enriquecedores para o blog e isso conta bastante. Um beijo e um cheiro para todas as leitoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates