quarta-feira, 9 de março de 2016

10 Dicas de como ser organizada e uma mulher de referência: Dica de número 01

Olá Mais Que Charme, hoje começo uma série de dez dias, onde em cada dia postarei uma dica de como se organizar e ser uma mulher de referência em excelência em tudo. No corre-corre diário a mulher fica com inúmeras atividades e com isso ela se torna frustrada por não souber organizar.

A palavra organização significa ato ou efeito de se organizar, que é o mesmo que arrumar, ordenar. Isso faz parte da mulher sábia quando a palavra diz que em provérbios 14.1 que ela edifica sua casa. Contarei para vocês dez dicas que me faz conseguir cuidar da minha casa  (lavar, passar, cozinhar e limpar), cuidar do meu marido, apresentar programa na TV, ler, cuidar da minha aparência, correr e ainda ter uma intimidade com Deus diária que é um dever de toda mulher de Deus, além de auxiliar meu esposo na igreja.

Minha primeira dica é:


1 – Estabeleça prioridades
Anote todos os trabalhos presentes na sua vida. Com papel e caneta na mão divida tudo entre as áreas: Intimidade com Deus, casa, trabalho e faculdade. Escreva desde quais ambientes têm problemas de arrumação até quais são as atividades que você deve executar, como contas a pagar, contratos a assinar, anote até o momento em que você deve ter comunhão com Deus. Defina suas prioridades em partes como: atividades urgentes, importantes e circunstanciais. Anote também seus projetos, e até mesmo os programas de lazer. Depois, com uma caneta marca texto, vá grifando as que você considera de alta prioridade. Isso, só você pode definir. 

Que a graça de Deus seja com todas; Adrielle Kawahara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates