sexta-feira, 6 de maio de 2016

A Porta!

"Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará pastagens.O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância". 
João 10:9,10

Quem é a porta? Se você ler  versículo oito deste capítulo do evangelho de João, você irá observar que foi próprio Senhor Jesus que disse que Ele é a porta. Quando uma pessoa decide entrar pela porta que é Jesus, ela encontra pastagens ou seja recebe alimento. Não sei qual o seu problema, mas digo a você que todo sofrimento e dor não vêm de Deus. O inimigo que é o ladrão veio para roubar, matar e destruir.

Portanto não aceite nenhum sofrimento, repreenda em nome de Jesus e diga que você entrou pela porta  que é Jesus e Ele veio trazer uma vida abundante. O Rei Davi já dizia que Ele perecia sem dúvida se não vivesse o melhor nesta terra de viventes. Você nasceu para ser feliz, a palavra de Deus é vida, entre por ela. E lembre-se você não precisa de nenhuma outra chave, a não ser a Palavra de Deus, pois é ela que cura, liberta e trás milagres. Que a Graça de Deus esteja com todas; Adrielle Kawahara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates