quinta-feira, 14 de abril de 2016

Série Mulheres que Inspiram: Sabe produzir

Parte IV

Independente de seus estudos e profissão a mulher tem dons espetaculares e inclusive o de produzir. Não estou falando somente em relação em ser fértil e gerar, mas em relação a sua criatividade que todas nós temos em criar e fabricar. Toda mulher tem um dom seja o de cozinhar, costurar, bordar, passar, administrar, falar e até mesmo o de orar. Costumo dizer que Deus nos deu o AR e não podemos menosprezar o que Ele nos deu. Em outra oportunidade falei de cada ar e de sua importância... (risos). Voltando aqui no segredo de hoje onde lemos em provérbios 31, versículo treze: "Busca lã e linho, e trabalha de boa vontade com suas mãos". 

Este versículo nos mostra que a mulher que inspira ela não é acomodada, ela sabe produzir e se for necessário ter que buscar os materiais para ela produzir,  vai e faz de boa vontade com suas próprias mãos. Muitas mulheres sofrem porquê ficam no faz isso para mim. Querida podemos evitar muitos fios de cabelo branco, se nós mesmo evitar o faz isso para mim, uma vez que na maioria das vezes você fica irritada porquê não faz do jeito que era para ser feito e até mesmo nem faz. 
Inspirar é saber produzir, dar o nosso jeitinho para o cooperar para o bem da nossa família e em nosso trabalho. Seja uma ótima profissional naquilo que você escolheu fazer e assim tudo o que você fizer será produtivo. Nada será apenas um passatempo, pois tudo florescerá em suas mãos. 

Exemplo de uma mulher que sabia produzir: Rute.   
 
Sua história é contada no livro de Rute a partir do capitulo um, ela foi uma mulher que soube ser produtiva e tudo que fazia era de boa vontade. Ela era casada com o hebreu Malon e se dava muito bem com a sogra, Noemi. Quando ficou viúva, se apegou à sogra, a ponto de acompanhá-la até Belém. Lá, se casou com Boaz e reconstruiu sua própria vida. Uma das qualidades que Rute era o de ser uma pessoa produtiva e responsável, trabalhava em campos e nunca reclamava do trabalho, fazendo o melhor. Mesmo estando longe de seus familiares não ficou nos cantos reclamando, mas foi a luta em busca de lã e linho para produzir o que comer. 

Que possamos ser como Rute, produtiva. Que a Graça de Deus esteja com todas; Adrielle Kawahara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates