segunda-feira, 30 de maio de 2016

Antes de Jesus transformar a água em vinho, uma mulher se levantou!

Na Bíblia relata o primeiro milagre de Jesus, onde Ele transformou água em vinho em Caná da Galiléia. Lendo esta passagem Deus me deu uma revelação abençoada para todas nós mulheres.

"E, ao terceiro dia, fizeram-se uma bodas em Caná da Galiléia; e estava ali a mãe de Jesus. E foi também convidado Jesus e os seus discípulos para as bodas. E, faltando vinho, a mãe de Jesus lhe disse: Não têm vinho. Disse-lhe Jesus: Mulher, que eu tenho contigo... Ainda não é chegada a minha hora. Sua mãe disse ao serventes: Fazei tudo quanto ele vos disser". João 2:1-5

Ao ler estes versículos vemos que ao acabar o vinho uma mulher foi até Jesus relatar o problema. Ela foi até Ele porque sabia que somente Ele tinha poder para transformar. E mesmo ela recebendo uma palavra dura, ela continuou de pé. Maria percebeu o problema que estava se passando nas bodas, e isso não significava dizer que ela era uma intermediadora ou até mesmo que ela queria ensinar a Jesus o que teria de fazer, mil vezes não. Ela foi até Ele porquê sabia do seu poder para transformar. Ela foi porquê sabia que por mais que Ele sabia do problema, precisamos pedir. Deus ele sabe do seu problema, mas por causa do livre arbítrio precisamos tomar a decisão de querer. Até porquê para recebermos devemos pedir ou seja abrir o coração e contar para Jesus tudo o que está acontecendo.

Mesmo ela recebendo uma palavra dura permaneceu de pé, porquê havia guardado o seu coração. No coração dela havia a palavra e não tinha espaço para mágoa e nem ressentimentos. Ela foi uma mulher sábia ao ponto de dizer aos empregados: Fazei tudo o que Ele vos disser. Não adianta nada você se levantar e não estar preparada para obedecer tudo o que Deus dizer a você. Esta passagem nos ensina que para recebermos uma transformação em nosso casamento, família e até mesmo em nossa vida espiritual devemos obedecer a Palavra. E mesmo que ela seja dura, devemos continuar de pé e decidida a obedecer a palavra de Deus. Querida quando você estiver passando por algum problema, dificuldade e até precisando de uma transformação se levante e vá até Jesus e não se esqueça de contar tudo o que está acontecendo.

Portanto esteja ciente de que, antes de você receber a benção da transformação em sua vida você precisa se levantar, ir até Jesus, receber a palavra, guardar o coração e estar decida a obedecer tudo o que recebeu através da palavra. E mesmo sendo uma palavra dura, de exortação como foi para Maria, permaneça de pé e esteja disposta a obedecer a palavra de Deus. Você foi levantada por Deus para receber a transformação que necessita em sua vida e de sua família, mas esteja disposta a obedecer toda palavra que receber.

Que a Graça de Deus seja com você e sua família. Adrielle Kawahara

Um comentário:

  1. Meu Dues que forte, não tinha visto uma revelação como essa.

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates