segunda-feira, 4 de julho de 2016

Desejando Migalhas



E ela disse: Sim, Senhor, mas também os cachorrinhos comem das migalhas que caem da mesa dos seus senhores.

Mateus 15:27-27


Existem muitas pessoas desejando comer das migalhas que caem da mesa do Senhor. No entanto, há aquelas que comem do filé, estão junto à mesa do Pai (Igreja), mas não valorizam. Meditando no evangelho de Mateus 15.27 que fala da mulher Cananeia me veio essa reflexão. Será que estamos valorizando o nosso chamado de filho? Ou temos desprezado? Valorize o que Deus tem te dado que é a preciosa Palavra. 


Há muitos como esta mulher querendo pelo menos as migalhas que caem da mesa, pois sabem que a Palavra de Deus alimenta e trás milagres. Fico admirada na tamanha humildade desta mulher após receber uma palavra dura, permaneceu firme, e mesmo sendo aos olhos naturais maltratada não contrariou as palavras de Jesus. Ela poderia ter se retirado chorando e até mesmo respondido Jesus com afrontas, mas no entanto, decidiu ser humilde, aceitando e aproveitando aquelas palavras de Jesus para demonstrar o quanto a  palavra de Deus é preciosa. 


O que você faz quando recebe uma palavra dura? Que possamos aprender a valorizar o que Deus tem nos dado.Muitas vezes você está em uma ótima igreja, que ministra o alimento da palavra, que tem dado o filé, mas no entanto, você não tem valorizado e por isso não tem recebido os milagres de Deus. Muitos desejam que não tem a oportunidade de congregar, de estar em uma igreja, por causa que seu país não permitem, ou até mesmo, moram longe recebem pequenas migalhas e vivem o milagre, porque sabem valorizar. Muitos recebem apenas uma mensagem pela facebook contendo versículos e já conseguem receber o milagre, mas você tem desprezado o filé que seu pastor tem transmito e por isso tem vivido momentos dolorosos.  Não despreze a Palavra do Altíssimo e nem o seu chamado.


Não importa o quão dura seja a palavra recebida, aceite ela e assim verás um grande milagre. Que conhece a História da Mulher Cananéia sabe que ela recebeu a libertação da sua filha, após receber aquelas palavra de Jesus - não despreze o que Deus tem te dado

Então respondeu Jesus, e disse-lhe: Ó mulher, grande é a tua fé! Seja isso feito para contigo como tu desejas. E desde aquela hora a sua filha ficou sã. Mateus 15.28

Que a Graça de Deus esteja com todas; Adrielle Kawahara


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates