quarta-feira, 6 de julho de 2016

Perseverando em CRER

É fácil perseverar crendo em Deus, dá glória a Deus quando tudo está bem. Difícil mesmo é no momento de crise você perseverar crendo. Quando reflito sobre perseverar crendo lembro-me da história de Jó. Ele passou por um momento difícil, perda dos filhos, de bens materiais e até mesmo de sua saúde.

Conta no livro de Jó 1.1 que ele era um homem íntegro, reto e temente a Deus, porém por ter um sentimento de medo, o inimigo tocou em sua vida. No entanto, Jó perseverou crendo, mas infelizmente muitos ao passarem por momentos difíceis desistem de crer.

O que aprendo com Jó é que ele teve fé para perseverar crendo em Deus, por mais que as lutas eram difíceis ele não desistiu de crer, mesmo quando sua esposa disse a ele, amaldiçoa este teu Deus e morra, ele não deu ouvidos aquelas palavras e nem deixou entrar em seu coração, tanto que ele a repreendeu. 

Assim devemos agir, não perder a fé, pois Deus verá o seu esforço e trará a solução, mas para isso você precisa ser perseverante. Jó teve sua vida restituída, o que era impossível, tornou-se possível. O que precisa ser restituído em sua vida? Creia que Deus é capaz de fazer muito mais ao agirmos com perseverança na fé, deixando o comodismo e o negativismo de lado.

 E não nos cansemos de fazer o bem, pois no tempo próprio colheremos, se não desanimarmos".Gálatas 6:9


"No princípio Deus viu na escuridão a oportunidade de criar a noite, faça dos momentos difíceis oportunidades de criar algo favorável para sua vida".

Que a Graça de Deus esteja com você ; Adrielle Kawahara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates