sábado, 3 de setembro de 2016

Sua fé é o suficiente

Em todo ser humano existe Fé, no entanto, existem dois tipos de fé: a natural e a sobrenatural. A natural é aquela fé sem obras, que vive do que vê e dos sentimentos. Já a sobrenatural é uma fé colocada em ação que não tem olhos para o que vê, mas consegue enxergar além do que os seus olhos veem, na verdade, ela consegue ver o milagre.

Na Bíblia conta a história de uma mulher Cananéia que é um exemplo clássico de uma pessoa que tinha uma fé sobrenatural. Mesmo ouvindo palavras duras, não se deixou levar pelos sentimentos, mas sim pela fé.

Muitas vezes ficamos chateados pelo que ouvimos de uma pessoa que tanto amamos, mas que ao olharmos pela fé conseguimos lembrar que a nossa luta não é contra carne e sangue. Aquela mulher não deu ouvido para seus sentimentos e soube dizer sim para o Senhor Jesus, pois ela sabia que Ele poderia ajudá-la.

E sua resposta mostrou temor e sabedoria para com Jesus ao ponto de concordar com o que o Senhor Jesus falou e ao mesmo tempo mostrou que tinha uma fé sobrenatural. Se ela tivesse a fé natural iria ficar chateada, chorando e não receberia o milagre.

Sabe, a mágoa existe em muitas pessoas por falta de fé e confiança em Deus. Quantas vezes somos falhos e ainda assim o senhor Jesus nos ama. Quando decidimos não perdoar, estamos querendo ser melhor que o Senhor Jesus, e como filhas de Deus devemos agir como Ele nos ensina em sua palavra.

Portanto quando temos uma fé sobrenatural o milagre acontece da forma que desejamos, mas para isso a sabedoria e o temor deve andar juntas com a fé. Veja o que o Senhor Jesus respondeu a ela:  "Mulher, grande é a sua fé! Seja conforme você deseja". E, naquele mesmo instante, a sua filha foi curada. Mateus 15:28

Ela recebeu o milagre! E quantos de nós hoje nescessita de um milagre? Muitos o
Milagre é a cura de um familiar, outros de um emprego e alguns o milagre de liberar o perdão. Seja qual for o milagre que você precisa, diga sim ao que a palavra de Deus diz, Ele está pronto para te abençoar. Receba seu milagre, quem vive por fé enxerga muito além dos sentimentos.

Ótimo dia para você e sua família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates