quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

TRÊS PASSOS PARA TER UM ANO ABENÇOADO: PRIMEIRO PASSO


Faça uso da Petição Espiritual

 Faze-me lembrar; entremos juntos em juízo; conta tu as tuas razões, para que te possas justificar. Isaías 43.26

Neste primeiro passo quero levar você minha amiga cristã a fazer uso da petição; Talvez você esteja se perguntando o que seria uma petição. Antes de explicar a petição espiritual, vou explicar a material juridicamente falando para levar você a um conhecimento amplo. Quando você autoriza seu advogado á entrar com uma ação jurídica, ele faz uso da petição inicial, para que o ministério da justiça análise e se inicie o processo. Lembrando que tem que atender todas as exigências do Código de Processo Civil (CPC).

Petição Inicial: Peça escrita na qual o autor formula seu pedido, expondo os fatos e sua fundamentação legal contra o réu, dando inicio ao processo (CPC: arts. 282 a 296 e 396)
Petição Espiritual: Peça oratória na qual o autor fala seu pedido, expondo os fatos e sua fundamentação bíblica, dando inicio ao pedido em oração. (Bíblia sagrada Isaias 43:26) “Procura lembrar-me; entremos em juízo juntamente; apresenta as tuas razões; para que te possa justificar” (Isaias 43:26)

Quando fazemos uso da petição que é o mesmo que oração, estamos dando inicio ao nosso pedido para que possa ser atendido. No processo espiritual é totalmente exigente você observou que o profeta Isaias nos ensinou como orar. A oração é a chave da vitória. 

Em Tiago 4:3a nos ensina dizendo: “Pedis e não recebeis, porque pedis mal...” Quantas vezes você pediu e não recebeu? Garanto que você ta dizendo foram várias as vezes que pedi e não fui atendinda. Pois ai está o porque, você não sabe fazer uso da oração, não está sabendo pedir. E como pedir para que eu possa ser atentdida? Talvez essa seria a sua pergunta. A oração pra ser ouvida ela exige de você quatro passos.

Primeiro – procura lembrar-me. Ao entrarmos em oração é preciso reconhecer e reivindicar os nossos direitos que se encontra no testamento que foi deixado pelo nosso próprio Deus (a própria Palavra de Deus) . 

Segundo – Entremos em juízo. Depois de lembrar temos que entrar em juízo juntamente com Deus, pois Deus nunca perdeu uma batalha. Ore, especificando o motivo e usando sempre o nome de Jesus, e exija que o mal saia sitando sempre um versiculo que cujo é a sua promessa na área ao qual deseja.

Terceiro – Apresenta tuas razões.

Quarto – Para que te possas justificar Depois que você realizou os três passos, Deus fará acontecer o que foi pedido.

Comece agora mesmo a fazer uso da petição inicial para se ter um ano de 2017 abençoado. Eu determino em nome de Jesus que esse ano será de bênçãos em sua vida e de toda sua famiília.

Que a graça de Deus com todas nós, Adrielle Kawahara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates