terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Não seja sábia no sua própria força

Muito se fala do poder da sabedoria da mulher, no entanto, pouco se explica como de fato ser uma mulher sábia. Não adianta buscar sabedoria sem saber de onde ela vem e nem como usá-la, até porque teoria sem prática não tem valor.
A Bíblia diz que "A mulher sábia edifica sua casa, mas a tola com suas próprias mãos a derriba". (Provérbios 14.1). Há muito tempo tenho meditado nesse versículo e pedindo a Deus entendimento para colocá-lo em ação.
Neste versículo podemos aprender que a mulher sábia é aquela que não age segundo o seu próprio entendimento e na sua própria força. É aquela que age segundo a palavra de Deus, pois ela sabe que se agir segundo seus sentimentos, com suas próprias mãos - não poderá alcançar edificação.
Muitas sofrem por agirem com sua própria força e deixa de olhar para o que a palavra de Deus diz. Você precisa saber que para agir como uma mulher sábia é preciso conhecer as Sagradas Escrituras. Não adianta querer ser sábia sem conhecimento, é preciso estar atento ao que a Palavra de Deus diz.
Quando você age no seu próprio entendimento a casa cai e o milagre não acontece. Você deve deixar Deus edificar a sua casa (Salmos 127.1). Comece agir segundo as escrituras e verás a sua casa, sua vida sendo edificada, transformada. Para a água ser transformada em vinho, os serventes tiverem que fazer tudo o que Jesus pediu (João 2.5-11).
Só consegue ser sábia a mulher que sabe agir segundo o que diz as escrituras sagradas! 
Que a Graça de Deus seja com todas; Adrielle Kawahara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates