terça-feira, 29 de novembro de 2016

REMOVA A PEDRA

Todos nós enfrentamos problemas, independente de credo religioso. Uma das histórias que mais me ensina e inspira a ter atitude de fé diante dos problemas é a ressurreição de Lázaro.
Conta que Lázaro estava doente e morreu. Marta e Maria pediu que avisasse Jesus o que havia acontecido. Depois de quatro dias Jesus mais suas irmãs foram a onde estava sepultado Lázaro.
Jesus, pois, movendo-se outra vez muito em si mesmo, veio ao sepulcro; e era uma caverna, e tinha uma pedra posta sobre ela. Disse Jesus: Tirai a pedra. Marta, irmã do defunto, disse-lhe: Senhor, já cheira mal, porque é já de quatro dias. João 11:38,39
Observe que Jesus pediu para tirar a pedra e Marta logo disse que já cheirava mal. Talvez você se encontra assim como Marta, mas Senhor não consigo, tô velha de mais; Há meu marido não muda porquê já tem 20 anos desse jeito; é difícil;
É comum diante de um problema enxergar o obstáculo, porém nós temos um Deus que que faz todas as coisas. Qual pedra precisa ser removida da sua vida para que o milagre aconteça? Alguns precisa remover a pedra do desânimo, do medo, da angústia, das brigas, do ódio, da mágoa, da inveja e etc. Não sei qual a pedra que precisa ser removida da sua vida, mas o que posso te dizer é que você não pode ficar esperando - é preciso que você tire a pedra.
Quando tiramos a pedra o milagre acontece! Observe na leitura que ao tirarem a pedra, Jesus chamou Lázaro em voz alta e o milagre aconteceu. Mas como remover a Pedra? No nome do Senhor, através desse nome você pode exigir a saída do mal (pedra). "E tudo o que pedirdes ao Pai em meu nome, vo-lo farei, para que o Pai seja glorificado no Filho". João 14.13
No nome do Senhor o milagre acontece! Só tiraram a pedra porque Jesus mandou, não faça nada sem a palavra de Deus. "Cercaram-me como abelhas; porém apagaram-se como o fogo de espinhos; pois no nome do Senhor as despedaçarei". Salmos 118.12
Esse nome tem poder! Para curar, libertar, restaurar...  Deus fale mais ao seu coração. 

Que a Graça de Deus seja com todas; Adrielle Kawahara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates