terça-feira, 4 de julho de 2017

Série Mulheres Que Sabem Servir: Parte I

Ela é curada

Na terça-feira passado iniciamos a série Mulheres Que Sabem Servir e toda terça iremos dar continuidade a ela.

Somos chamadas para sermos servas de Deus, e muitas são as mulheres na Bíblia que souberam servir ao Senhor Jesus reconhecendo o tão precioso Ele é. E nos dias de hoje Deus está procurando mulheres que sabem servir e essa mulher pode ser você.

Muitas sofrem pelas escolhas erradas tomadas sem conhecimento e outras têm deixado as situações adversas falarem mais alto e por isso tem sofrido. Talvez você seja uma mulher que teve um passado triste, ou vive uma vida terrível - Entretanto, quero que saiba que o desejo de Deus é te libertar do seu passado e dessa vida triste em que se encontra.

Na Bíblia conta a história de Maria Madalena que antes de conhecer Jesus vivia uma vida totalmente miserável, no entanto, quando decidiu buscar Jesus prostrou-se ao seus pés em lágrimas, enxugando com seus cabelos e lavou os pés dEle com um perfume precioso, pois sabia o quanto era importante. Madalena foi disposta a servir e não ser servida. Este é o diferencial da mulher que decide servir ao Senhor - ela sabe que é melhor servir do que ser servida. Muitas até vão até Jesus, mas não recebe a transformação porquê deseja ser servida e não servir. Como é bom estudar a palavra!

Você pode ter tido uma vida miserável como a de Madalena, mas se você quer servir a Deus de todo coração, Ele de tá o que precisa. No caso de Maria Madalena ela precisava ser liberta de sete demônios e alcançou libertação. Venha até Jesus como estás e abra seu coração, prostre-se ao pés dEle com um coração sincero e será liberta.

"E aconteceu, depois disto, que andava de cidade, e de aldeia em aldeia, pregando e anunciando  o evangelho do reino de Deus; e os doze iam com Ele, e algumas mulheres que haviam sido curadas de espíritos malignos e enfermidades: Maria, chamada Madalena, da qual saíram sete demônios; E Joana, mulher de Cuza, procurador de Herodes, e Suzana, e muitas outras que O serviam com seus bens" (Lucas 8:1-3).

Não importa o que você fez no passado, Deus quer transformar sua vida e fazer de você uma mulher que sabe servir. Madalena vivia uma vida triste, mas foi disposta a servir e não ser servida. Qual sua atitude diante de Jesus? Que possamos aprender com Maria Madalena sempre estarmos disposta a servir e não ser servida. Ela serviu Jesus e mesmo após a crucificação dEle ela não o abandonou e com isso Jesus apareceu primeiro para Ela, sim foi para uma mulher que Jesus apareceu para mostrar que havia ressuscitado. A mulher que sabe servir é portadora da Boa Notícia e isso faz com que Ela seja feliz, pois a Palavra estará nela e consequentemente conseguirá vencer toda e qualquer situação adversa.

Seja portadora da Palavra de Deus, e nas suas atitudes mostrará que Jesus vive.
Que a graça de Deus esteja com todas nós; Adrielle Kawahara


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates