quarta-feira, 28 de junho de 2017

Quarta da Moda: Camisa Jeans

Toda quarta-feira no blog Mais Que Charme é dia de falar de moda. Uma mulher cristã ela pode ser virtuosa e elegante, se vestir bem e ficar muito mais que charme.... então vamos a dica de  hoje. 

A camisa jeans feminina que é uma peça coringa que toda mulher deve ter em seu armário, pois é uma peça que combina com tudo. Você pode usar ela com calça jeans, calça social, saia, short, vestido, pantacourt, blazer... enfim você pode usar sua criatividade, pois é uma peça versátil e se encaixa em diversas ocasiões, desde ambientes mais sérios até os momentos de descontração. Tudo vai depender de sua criatividade, você irá surpreender com essa peça. Se você já tem a sua use e abuse e se não tem, corre e adquira uma, você não vai se arrepender!!!

        







Essas são algumas das inspirações para você usar camisa jeans e ficar muito Mais Que Charme. Espero ter inspirado você...  Adrielle Kawahara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates