terça-feira, 27 de junho de 2017

Série Mulheres Que Sabem Servir: Introdução

Há um tempo atrás ouvi uma mensagem que me fez despertar sobre a palavra SERVIR e logo me veio a memória diversas mulheres na Bíblia que souberam servir ao Senhor Jesus e também para com os seus. "Muitas mulheres estavam ali, observando de longe. Elas haviam seguido Jesus desde a Galileia para o servir". Mateus 27.55

Apresento a vocês leitoras Mais Que Charme esta nova série ao qual lhe ajudará na sua vida espiritual e consequentemente em todas as áreas de sua vida. Servir a Deus deve ser um privilégio para toda mulher independente de crédulo religioso, pois sabemos que tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus, como diz as Sagradas Escrituras em Romanos 8:28.  A palavra 'servir' possui vários significados e um dos quais me chamou atenção foram: ter utilidade; dar auxílio; auxiliar; ajudar: servir um colega; dedicou sua vida à caridade, viveu de servir. Um verbo forte que exige uma ação e que muitas vezes nos leva a renunciar o nosso eu para conseguirmos servir. 

Muitos gostam de serem servidos, no entanto, poucos querem servir. Acham que servir é se humilhar, ser escravo de alguém e esquecem que servir é apenas uma das características do amor.  Sim, amar é estar apto a servir e muitas vezes esquecemos disso, deixando o orgulho falar mais alto. Na verdade o ser humano precisa aprender a servir, e a Bíblia mostra a importância de sermos servos. 

Nesta série iremos aprender que nós mulheres somos úteis, auxiliadoras, ajudadoras e que sabem servir, demonstrando em cada gesto o nosso real valor. Uma mulher que ama, ela sabe servir, agrada a Deus, faz bem ao seu próximo e consequentemente consegue alcançar o favor de Deus. Não podemos esquecer que Jesus é nosso maior exemplo de servo, mesmo sendo o Todo-poderoso se tornou servo para nos salvar e hoje recebemos Graça e favor de Deus. 

Convido a estar comigo todos os dias para acompanhar esta nova série e juntas podermos aprender com a palavra de Deus a importância de sermos "Mulheres Que Sabem Servir".
Que a Graça de Deus esteja com todas nós; Adrielle Kawahara
e até amanhã meninas...


Um comentário:

  1. Ah que saudade estava de suas postagens, e venho aqui e encontro uma nova série desde 2010 te acompanho e tenho aprendido muito amo suas séries. Que Deus nos ensine e que eu aprenda a ser serva de Deus. Beijos Adri!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates